Macaé News
Cotação
RSS

Dunga: Neymar cresceu no Barça após ser capitão

Publicado em 06/05/2015 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Neymar vem sendo destaque no Barcelona e foi um dos responsáveis pela classificação do time catalão à semifinal da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira enfrenta  o Bayern de Munique, no Camp Nou, no jogo de ida. A Band transmite o jogo ao vivo a partir das 15h15.

Dunga, que convocou o camisa 11 para a disputa da Copa América, ontem, não tem dúvidas de que o atacante cresceu ainda mais seu futebol depois de ter concedido a tarja de capitão na seleção brasileira.

"Assim que o colocamos como capitão, a comissão tinha uma expectativa sobre seu comportamento. Pode ser casual, mas, desde que ele virou capitão, os gols no Barcelona aumentaram. Isso se deve à maturidade que ele vem tendo, tanto na seleção quanto no Barcelona, e sua habilidade de driblar os desafios ", disse Dunga.

Neymar herdou a faixa de capitão da Seleção, que era ocupada por Thiago Silva na Copa do Mundo de 2014.

O craque fez sete gols em oito jogos, chegou aos 43 gols com a camisa canarinho e já é o sexto maior artilheiro, perdendo para Pelé (95), Ronaldo (67), Zico (66), Romário (55) e Jairzinho (44).

Pelo Barcelona, Neymar tem 48 gols em 85 partidas. No último fim de semana, passou Ronaldo na lista histórica de artilheiros da equipe catalã.

Nesta temporada, ele só fez menos gols que Lionel Messi.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário