Macaé News
Cotação
RSS

Filme "Os Vingadores 2": Marvel revela 8 curiosidades incríveis sobre o longa. Confira!

Publicado em 02/05/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Mal dá pra acreditar que a estreia de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", agendada para o dia 23 de abril nos cinemas brasileiros, já tá na primeira semana, né? Pra diminuir um pouquinho a nossa curiosidade, a Marvel e a Disney liberaram algumas curiosidades sobre a produção, que é uma das mais aguardadas de 2015.

"Muita coisa aconteceu desde o fim do primeiro filme dos Vingadores", diz Kevin Feige, presidente da Marvel. Na trama, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um programa de paz virtual, mas acaba tendo que enfrentar o grande vilão Ultron (James Spader). Enquanto o longa não chega às telonas, que tal conferir direitinho todos os detalhes revelados? É com o Purebreak mesmo!

- Nada de Bruce Banner (Mark Ruffalo) andando todo mulambento por aí depois de se transformar no Hulk. Agora, o cara usa calças de malha sob a roupa!

- Tony Stark, que não consegue controlar seus palpites, cria novas flechas para o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

- Outra alteração no armamento do cara, é que agora suas flechas são marrons, ao invés de pretas.

- É claro que o Capitão América (Chris Evans) não poderia ficar por fora dessas mudanças! Desta vez, seu escudo tem a habilidade de retornar ao ser chamado e ainda ganhou um elemento magnético que se acopla a sua luva.

- A Viúva Negra (Scarlett Johansson), que pode estrelar um filme solo, tem novos bastões de luta. Os objetos são usados exatamente como seus ferrões, descarregando um forte choque elétrico em seu oponente.

- O cenário da Torre dos Vingadores, de "Os Vingadores 2", é o maior já feito para um filme da Marvel, com uma sala de estar, três áreas de laboratório, uma sala de máquinas, academia, área para relaxamento e um vestiário.

- A história conta com locações reais espalhadas pelo mundo para apoiar a ideia de que os Vingadores são uma equipe verdadeiramente global.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário