Macaé News
Cotação
RSS

Sul e Sudeste podem ter recorde de frio no feriado do Dia do Trabalho

Publicado em 30/04/2015 Editoria: Meio Ambiente sem comentários Comente! Imprimir


Sexta-feira (1º)

De acordo com o Climatempo, o feriado do Dia do Trabalho (1º de maio) será marcado pelo tempo seco e frio no Centro-Sul do Brasil e pela chuva e calor no Centro-Norte. Pode chover fraco em todo o litoral, entre o Rio Grande do Sul e o Espírito Santo.

A sexta-feira poderá ser a mais fria de 2015 nas três capitais do Sul, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Já no Centro-Norte, o calor deve predominar na sexta-feira. A previsão é de pancadas de chuva com raios, intercaladas com período de sol. No litoral da Bahia, o tempo continua chuvoso.

Sábado (2)

No sábado, o sol ainda vai predominar entre Goiás, Santa Catarina e o Espírito Santo. A temperatura sobe, mas ainda faz frio à noite, especialmente na regiões da Serras. O Rio Grande do Sul entra em alerta para temporais por causa da chegada de uma frente fria de forte intensidade.

No Centro-Norte do País, as pancadas de chuva continuam a ocorrer principalmente no fim da tarde e à noite. A região de Salvador permanece com muitas nuvens e chuva frequente.

Domingo (3)

O fim de semana termina com muita chuva na região Sul do País. As nuvens carregadas de uma frente fria se espalham principalmente no Mato Grosso do Sul. Há risco de chuva forte também para a região de Xanxerê, que foi devastada por um tornado há menos
de duas semanas.

Durante a tarde, as pancadas de chuva e os raios voltam a ocorrer sobre São Paulo e também em Goiás. O sol predomina em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

No Norte e no Nordeste, o domingo será de sol e calor e pancadas de chuva principalmente à tarde e noite. Há risco de raios. Em Salvador, a chuva
diminui e o sol aparece.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário