Macaé News
Cotação
RSS

6a Expo Festas começa nesta segunda na Fundação Rural de Campos

Publicado em 27/04/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A 6ª Expo Festas será aberta nesta segunda-feira (27), no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC). O evento prossegue até quarta-feira (29), das 13h às 22h, com a participação de mais de 200 expositores de Campos, Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A entrada é franca. Mais de 15 mil pessoas devem visitar a feira, durante os três dias do evento.

- O objetivo é mostrar para a população de Campos, as novidades no segmento de festas. São opções para todas as idades. O público vai encontrar tudo para festas, desde chá de bebê, chá de cozinha, formaturas, casamento, 15 anos e infantil. Também serão realizados cursos e workshops gratuitos – informa a organizadora do evento, Aymê Ribeiro.

A feira vai mostrar as tendências e realizar lançamentos de artigos para o setor. O espaço vai contar com praça de alimentação, com música ao vivo todas as noites, a partir das 20h; e desfiles de moda noiva e festa, produzidos pelo estilista Nelcimar Pires. A diversão para a garotada também está garantida. A realização da 6ª Expo Festas é da Oba Produções, com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet).

A Sedet estará com um estande na Expo Festas, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). A Feira Mãos de Campos estará no estande com 10 artesãos, com convites personalizados para casamentos e 15 anos, almofadas personalizadas, bichinhos confeccionados em feltro e alimentos, como bolo, torta salgada, hambúrguer assado, enroladinho e pastel de forno. A Sedet vai divulgar o potencial turístico de Campos, através de banners e folheteria.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidente da Codemca, Wainer Teixeira, ressalta a importância da Expo Festas. “A Prefeitura apoia este evento do segmento de serviços e comércio, que vai consolidando Campos como um polo regional, que também é um lugar de entretenimento”, disse.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário