Macaé News
Cotação
RSS

Rock in Rio: esgotam ingressos para o dia de Elton John

Publicado em 10/04/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Os ingressos para o dia 20 de setembro do Rock in Rio, que terá shows de Rod Stewart e Elton John, estão esgotados. Segundo a assessoria do evento, só restam entradas para as noites dos roqueiros Metallica (dia 19), System of a Down (dia 24) e Slipknot (dia 25) - prova de que o pop é o verdadeiro carro chefe do Rock in Rio, apesar do nome do festival.
Na quinta-feira, dia 9, a organização do evento colocou à venda 595.000 entradas, das quais 545.000 foram vendidas em apenas seis horas. Cada tíquete, ao preço de 350 reais, dá direito a um dia específico do evento, que acontece em 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro. Os ingressos para as noites de Queen (18), Rihanna (26) e Katy Perry (27) foram os primeiros a esgotar.

O preço foi motivo de controvérsia na semana passada, após reportagem da Folha de S.Paulo mostrar que a Rock World, organizadora do evento, se comprometeu com o Ministério da Cultura a cobrar 260 reais pela inteira e 130 pela meia-entrada. Os organizadores acabaram desistindo de captar 18,3 milhões de reais para cobrar 350 reais o ingresso.

18 de setembro - homenagem a Cássia Eller
No primeiro dia, o festival tem confirmados The Script, banda famosa por fazer parte de trilhas sonoras de séries americanas; One Republic, que estourou em 2009 com a canção Stop and Stare, e Queen, que tocará com Adam Lambert, ex-concorrente da oitava temporada do reality show americano de cantores American Idol. No Palco Sunset, grupos brasileiros se misturam em apresentações conjuntas, como Ira!, o rapper Rappin Hood e Tony Tornado. O dia ainda terá uma homenagem a Cássia Eller, que fez uma participação memorável no Rock in Rio de 2001, e encontros entre Lenine, Nação Zumbi e o pianista holandês Martin Fondse.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário