Macaé News
Cotação
RSS

Campos - Auto da Paixão de Cristo sexta-feira na Praça São Salvador

Publicado em 03/04/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Já está quase tudo pronto para a 34ª encenação da “Paixão de Cristo”. Nesta sexta-feira da Paixão (3), às 20h30, após a chegada da Procissão do Senhor Morto, será iniciada a apresentação de “Eis o Cordeiro de Deus”, com Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

A história começará com a cena em que o profeta João Batista realiza o batismo de seu primo, Jesus. A Santa Ceia e a traição de Judas, também terão grande foco. O julgamento, a condenação e a crucificação de Cristo, ocuparão uma sequência emocionante, com cinco grandes cenas.

Pelo 15º ano, o ator Mateus Nogueira viverá Jesus. A atriz Rosângela Queiroz dará vida a Maria. Também estarão em cena, Dorinha Martins (Maria Madalena), Wilson Heidenfelder (João Batista), Pedro Fagundes (Caifás), Rivelino Ignácio (Pilatos) e Rodrigo Mendes (Herodes).

A montagem tem a direção geral de Pedro Carneiro, com roteiro de Dorinha Martins, direção de audiovisual de Antônio Filho, maquiagem da Cláudio Amaruza, coreografia de Camila Siqueira, contra regragem de Esther Carneiro e coordenação de elenco de Cida Melo.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário