Macaé News
Cotação
RSS

Xuxa comemora aniversário em inauguração da Casa X no dia 25 de Março em Campos

Publicado em 18/03/2015 Editoria: Norte Fluminense sem comentários Comente! Imprimir


Xuxa comemora aniversário em inauguração da Casa X no dia 25 de Março (Foto: Facebook)

Xuxa comemora aniversário em inauguração da Casa X no dia 25 de Março (Foto: Facebook)

Aluguel vai custar a partir de R$ 4,6 mil. Casa em Campos será a primeira inaugurada no estado

A apresentadora Xuxa Meneghel vai aterrissar em Campos no próximo dia 25 de março, às 19, para inaugurar mais uma unidade “Casa X”, rede de franquia de buffet infantil, em sociedade com a SMZTO Holding de Franquias. O empreendimento foi instalado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Jockey Club e será administrado pelos empresários, Marco e Cynthia Chalita. De acordo com a assessoria da Casa X, a aniversariante da noite vai ser a própria Xuxa, já que a inauguração acontece 34 horas antes de ela completar 52 anos de idade. Na ocasião estarão presentes convidados da apresentadora e franqueados.   

 

A casa será a primeira a ser inaugurada no estado do Rio de Janeiro. Ao todo, são 43 franqueados no país. São mais de 1.500 metros distribuídos em dois andares, com área 3D, brinquedos interativos e o aniversariante tem o seu ápice na hora do parabéns, quando ele desce da nave da Xuxa. A alimentação segue o padrão Disney, sem frituras.

 

O Buffet tem capacidade para receber cerca de 150 a 200 pessoas entre adultos e crianças e, nos próximos dias, já estará disponível para quem quiser contratar os serviços, que vão custar a partir de R$ 4.600,00.

 

Casa X

A iniciativa pretende gerar 30 empregos diretos e as funções são para garçom, copeira, cozinheira, recreadores, monitores, faxineira, maquiadores infantis e "paquitas". Os interessados podem deixar currículos por meio do e-mail: casax-campos@casax.com.

 

A primeira franquia da rede foi inaugurada em 23 de abril de 2014, em São Paulo. A casa conta com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, criador dos cenários do Cirque Du Soleil, que se inspirou nos personagens dos DVDs “Xuxa Só Para Baixinhos” para decorar a casa.

Jornal Terceira Via

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: