Macaé News
Cotação
RSS

Petrobras assina contratos com agências vencedoras de licitação

Publicado em 01/02/2014 Editoria: Economia sem comentários Comente! Imprimir


A Petrobras assinou ontem (31/01) os novos contratos para serviços publicitários, resultantes de processo licitatório, iniciado em outubro do ano passado. O resultado final, divulgado às concorrentes no dia 21/01, foi homologado ontem, em reunião, pela Diretoria Executiva da empresa.

Os contratos, no valor de R$ 110 milhões cada, têm vigência de um ano, a partir de 1º de fevereiro próximo, e podem ser renovados por iguais e sucessivos períodos até o limite de 5 anos.

No total, 13 agências participaram do processo e sagraram-se vencedoras as agências NBS, Heads Propaganda e Giovanni+DraftFCB, nesta ordem.

A Giovanni+DraftFCB se junta às agências NBS e Heads, que já atendiam a Petrobras nos anos anteriores e manterão a parceria.

A Petrobras agradece à F/Nazca Saatchi&Saatchi, agência que também esteve à frente do atendimento da conta nos últimos 10 anos, pela parceria e a contribuição em importantes projetos, como as campanhas voltadas à Fórmula 1 e Esporte Motor, as campanhas regionais por todo o país e a campanha dos Jogos Olímpicos 2012.

 

› FONTE: Gerência de Imprensa/Comunicação Institucional


sem comentários

Deixe o seu comentário