Macaé News
Cotação
RSS

Prefeito Sabino busca apoio do Estado no combate à violência no município

Publicado em 13/03/2015 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


Prefeito Sabino destacou a necessidade de incluir no documento um pedido de permanência dos 70 Policiais

Prefeito Sabino destacou a necessidade de incluir no documento um pedido de permanência dos 70 Policiais

No início dessa semana o prefeito de Rio das Ostras Sabino, esteve reunido com o vice-prefeito Gelson Apicelo, o presidente da Câmara Nini e os juízes Rodrigo Leal, Henrique Assumpção e Gisele Gonçalves Dias no Fórum Municipal com o objetivo de discutir e buscar apoio para as ações de combate à violência na cidade.

Após o relato das autoridades policiais, ficou estabelecido que será encaminhada uma carta ao governador Pezão e militares que atuaram em reforço no Verãoao secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, solicitando o aumento no efetivo e novas viaturas para as Polícias Militar e Civil no município.
 
Na ocasião, o prefeito Alcebíades Sabino destacou a necessidade de incluir no documento um pedido de permanência dos 70 Policiais militares que atuaram em reforço no Verão. A carta ficará pronta até sexta-feira, 13, e será assinada pelos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.
 
Estiveram presentes também na reunião, as promotoras de justiça Erica Prado Alves e Juliana Viana, além da delegada titular da 128° Delegacia de Polícia - DP, Carla Tavares e o comandante do 32°BPM, tenente coronel Jorge Pimenta.

 

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário