Macaé News
Cotação
RSS

Sanjoanense morre em grave acidente na Baixada Fluminense

Publicado em 01/03/2015 Editoria: São João da Barra sem comentários Comente! Imprimir


Dulcides Netto
Foto: Baixada Viva Notícia e Facebook

A fisioterapeuta, que residia em São João da Barra (SJB), Milla Amaral Paes, 35 anos, morreu num grave acidente, ocorrido na tarde desse sábado (28), na rodovia Via Light, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a ser encaminhada, pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois ocupantes do mesmo veículo ficaram feridos. Até o final desta edição, o corpo ainda se encontrava na cidade do Rio de Janeiro, e não havia informações de velório e enterro. O acidente foi registrado na 52ª DP – Nova Iguaçu.

Policiais Civis informaram que, por volta das 16h30, dois veículos de passeio colidiram frontalmente na altura do bairro da Luz. Outros dois ocupantes, que estavam no mesmo carro de Milla, ficaram feridos, identificados como Alberto Pirralho, motorista do veículo, conhecido como “Beto”, 34 anos (namorado de Milla) e uma menor, que seria filha de Beto, e não teve a identidade e idade reveladas. Assim como Milla, ambos também foram encaminhados para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde receberam atendimento e foram liberados horas depois.

Desde o início da noite de sábado, familiares e amigos, emocionados, enviaram mensagens de apoio pelos perfis das redes sociais de Milla e Beto. Na manhã deste domingo (1º), na sua página do Facebook, Beto descreveu a dor pela morte de Milla. “Não sei o que dizer. Só sei que te amo muito, muito. Sempre te dizia que te amava. Ontem (Sábado) na viagem toda hora falava que te amo, não parava de dizer isso a viagem toda. Eu e meus filhos te amamos muito. Que Jesus proteja você Milla, minha mulher, minha companheira, minha amiga. Não sei mais o que escrever, pois sempre falava pra você tudo o que eu sentia. Ainda bem que você sabia. Não me abandona não Milla. Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo Milla. Por que você foi assim? Te amo tanto Milla!”, disse.

Na mesma rede social, um usuário identificado como Jonathan Vieira, morador do Rio de Janeiro, contou que ajudou a salvar a vida de Beto, após o acidente. “Fico feliz em ter ajudado no que pude pra tirar o motorista com vida e salvo, e dou meus totais pêsames pela mulher que não pudemos fazer nada para ajudar. Infelizmente foi um momento muito trágico da minha vida e muito mais para a deles. Peço a Deus que conforte o coração de seus familiares e que todos fiquem bem. Estou eletrizado, chocado com aquela cena que não sai da minha cabeça. ‘Morreu apenas em carne, pois em espírito está junto com todos (as) aqueles que a amam verdadeiramente’”, relatou.

Folha da Manhã

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: