Macaé News
Cotação
RSS

Segunda etapa do Circuito UBCS na Praia do Açu

Publicado em 27/02/2015 Editoria: São João da Barra sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Sjbonline

Foto: Sjbonline

Competição acontece no sábado e no domingo, a partir das 8h, categorias Profissional Masculino, Open Masculino e Feminino e Sub-16.

 

Uma das provas regionais mais fortes e concorridas do bodyboarding brasileiro, o circuito Regional da UBCS (União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra) chega à sua segunda etapa do ano neste final de semana. A Praia do Açu, em São João da Barra, receberá alguns dos melhores atletas do país para as disputas das categorias Profissional Masculino, Open Masculino e Feminino e Sub-16, a partir das 8h, no sábado e no domingo.


 A competição, que chega a seu nono ano de disputas, terá em jogo, além do título da etapa, a liderança do ranking UBCS. Retornando às competições em 2015, o capixaba Erisberto Abrantes venceu a primeira etapa, válida também como estadual do Rio de Janeiro, assumindo a liderança provisória do circuito.  Na ocasião, Erisberto venceu na decisão Israel Eduardo, de Rio das Ostras. Os atletas do litoral norte fluminense, Ailton Neto (Campos) e o local Lucio Santana (atual bicampeão brasileiro Open) ficaram na terceira posição.
 
Já na Open Masculino, Brenner Santos, de Rio das Ostras, é o líder do ranking após vitória na primeira etapa, assim como Victoria Moraes, também de Rio das Ostras, na Open Feminino. Na Sub-16, Igor Matozo, do Paraná, aparece na 1ª posição.


 A presença de atletas de fora do Rio de Janeiro é outro fator que mostra a força do Circuito UBCS, já que competidores do Espírito Santo, Paraná, São Paulo e Santa Catarina habitualmente prestigiam as etapas realizadas na região.


 As inscrições para a etapa estão abertas e podem ser feitas através de depósito bancário exclusivamente em caixa eletrônico: Banco Itaú, AG: 6242, Conta Corrente: 05981-1, em nome de Malik Lázaro. Os atletas devem confirmar inscrição fornecendo o número do CTR (impresso no comprovante) através do email: malikbber@hotmail.com ou Cel. 22 99727-2726 (WhatsApp).
 
A 2ª Etapa do Circuito Regional UBCS é uma realização da Prefeitura Municipal de São João da Barra, através do Departamento de Esportes, da FEBBRJ - Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro e da UBCS - União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra.

 

Secom SJB

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: