Macaé News
Cotação
RSS

Desfile de Bois Malhadinhos encerra carnaval em Quissamã

Publicado em 19/02/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A última noite do carnaval quissamaense foi mais um dia de folia e brincadeira. O tradicional desfile dos bois malhadinhos ganhou a Avenida Barão de Vila Franca, fazendo a animação de crianças e famílias que por lá estavam.

Abrindo as apresentações, o &39;Boi Suburim&39; levantou o público com suas belas fantasias e seu jeito único de levar alegria aos foliões. Em seguida foi a vez do ‘&39;Boi Imperador&39; de Santa Catarina contagiar a galera. Finalizando, o &39;Boi Maranhão&39; mostrou em seu samba-enredo, a importância sobre os bens da natureza e sua preservação.

Fechando com chave de ouro o carnaval 2015, o bloco de embalo mais esperado da festa de momo fez centenas de pessoas caírem no samba. O ‘Bloco Rubro Negro’ desfilou sentido ao palco principal onde a banda ‘Prakatum’ aguardava os torcedores flamenguistas e demais foliões.

No último dia de alegria, o público também se divertiu durante a tarde nos balneários de Barra do Furado, Visgueiro e João Francisco, e a garotada fez a festa na matinê do Sobradinho.

“Infelizmente, chegou ao fim. Sem dúvidas esse carnaval vai ficar marcado em minha vida. Uma festa linda feita com carinho para esse povo ordeiro e receptivo. Parabéns à Prefeitura de Quissamã por proporcionar momentos maravilhosos a seus munícipes e visitantes”, disse a foliã Maria Celestina.

› FONTE: Ascom PMQ


sem comentários

Deixe o seu comentário