Macaé News
Cotação
RSS

Prefeitura de Rio das Ostras debate Feira de Preços Especiais

Publicado em 30/01/2014 Editoria: Economia sem comentários Comente! Imprimir


Evento realizado em Rio das Ostras terá duas edições este ano.

Evento realizado em Rio das Ostras terá duas edições este ano.

Cerca de 50 empresários participaram, na noite da última sexta-feira, dia 27, de reunião para debater os preparativos para a Feira de Preços Especiais – Fepe 2014. No encontro, ocorrido na Câmara Municipal, foi confirmada a realização de duas edições da Fepe durante este ano: a primeira, no feriado da Semana Santa (de 18 a 21 de abril) e a segunda, no feriado da Independência (de 4 a 7 de setembro).

Na reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário de Almeida, ressaltou o desejo de a Prefeitura ouvir os empresários e atender os interesses dos consumidores. “Precisamos saber a demanda de vocês. Queremos fazer com que o evento seja vantajoso para todos: empresários e população”, explicou o secretário.

A Fepe será destinada aos empresários do município e o valor do estande será igual - ou menor - ao cobrado na última edição. Os empresários que participaram da Fepe 2013, realizada em setembro, já tem seu estande garantido, mas vão precisar se recadastrar.

Outra novidade será a ampliação da Praça de Alimentação e o maior número de atrações culturais durante o evento.

PREÇOS BAIXOS – O secretário destacou que conta com o empresariado para manter a proposta original da Feira, que tem o objetivo de oferecer produtos variados a preços mais acessíveis. Os comerciantes entendem que a Fepe é uma boa oportunidade de negócio e se mostraram empenhados em se planejar para oferecer ao público preços mais baixos que os de mercado.

Os empresários interessados em participar da feira devem fazer contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo e-mail fepe2014ro@gmail.com. Em breve, será divulgada a data da próxima reunião.

FEPE - A Feira de Preços Especiais é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e tem por objetivo promover uma ação de negócios, aquecendo a economia na cidade, beneficiando os empresários, que têm uma oportunidade de liquidar estoques de antigas coleções; e consumidores, que poderão comprar produtos como vestuários, acessórios e itens de beleza, além de adquirir serviços com descontos.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário