Macaé News
Cotação
RSS

Operação Fechamento de Ruas para o carnaval em SJB

Publicado em 12/02/2015 Editoria: Norte Fluminense sem comentários Comente! Imprimir


A Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, iniciou a Operação Fechamento de Ruas para o carnaval 2015 na sede do município. Nos dias da folia Barcelos e as praias de Atafona, Grussaí e Açu, também terão suas principais vias interditadas. O objetivo é promover a segurança trazendo tranquilidade para moradores e foliões.

               O gerente do Departamento Municipal de Trânsito, Getúlio Almeida de Souza, ressaltou que somente os moradores das ruas que serão interditadas terão direito à credencial em forma de adesivo que permitirá a entrada e saída de veículos. “Com isso estamos respeitando o direito de ir e vir dos moradores com uma maior fluidez do trânsito”, disse.

                Segundo Getúlio, o melhor acesso para chegar de carro à sede do município é pela BR-356 com a Rua dos Passos e com a Rua João Francisco de Almeida, que têm inicio próximo ao Cemitério, ou pela rua Barão de Barcelos. “Porém, fazemos um apelo aos proprietários de veículos que não estacionem seus carros na Barão de Barcelos, tendo em vista que é uma via importante de saída de emergência e locomoção de carros alegóricos e trios elétricos”, comentou, acrescentando que não será permitido estacionar o veículo nas ruas de passagem de blocos.

 “Os moradores das ruas interditadas poderão solicitar o adesivo na sede do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) - em frente à Prefeitura - portando cópia e original do comprovante de residência e do veículo, das 8h às 17h”, informou.

                Ruas interditadas – Rosário, Coronel Moreira, Coronel Cintra, Coronel Teixeira, João Manoel Alves, Profº Aluízio de Farias, Quintino Bocaiúva, São João, Barão de Barcelos, Dioneth de S. Rocha, São Benedito, José Gomes Teixeira, São Benedito, João Francisco de Almeida, Sacramento, Beco do Bomgosto, Senhor dos Passos e Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho.

Fonte: Secom - SJB

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: