Macaé News
Cotação
RSS

Segurança na região serrana é tema de reunião

Publicado em 29/01/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


O secretário de Interior, Paulo Paes Filho, participou de reunião nesta quarta-feira (29), no Frade. O encontro foi promovido para discutir assuntos referentes à região serrana de Macaé. Cerca de cem pessoas – entre representantes de diversos setores da prefeitura, comerciantes e diretores de escolas públicas da região serrana, além de coordenadores da Polícia Militar e outros – estiveram reunidos no evento.

- Queremos o melhor para a região serrana de Macaé e a finalidade dessa reunião é para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. A secretaria de Interior vem atuando na recuperação de pontes que são importantes para a população que vive na serra, para turistas e para o escoamento da produção rural, entre outras ações - informou o secretário.

Também estiveram presentes a de Educação, Lúcia Thomaz, o comandante Monteiro (Guarda Municipal), o major Almeida (Polícia Militar), o comerciante Rogério de Oliveira Tomás, e políticos, entre outros.

- Me comprometi a dar maior atenção à serra macaense, desde a segunda-feira (27), colocamos uma nova viatura aqui. A demanda vai aumentando, mas no último final de semana apreendemos mais de 70 carros irregulares na região. Há muitos casos de motociclistas dos distritos da serra sem capacete, de chinelos e sem documentação – explicou o major Almeida.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário