Macaé News
Cotação
RSS

Botafogo estreia na Libertadores contra Deportivo Quito, no Equador

Publicado em 29/01/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Toda a preparação de início de temporada do Botafogo foi voltada principalmente para os jogos com o Deportivo Quito (EQU) pela Libertadores. E o primeiro é nesta quarta-feira (29), às 22h, no Equador. A última atividade no Rio de Janeiro antes da viagem foi um treino técnico e tático nesta segunda-feira, no Engenhão. O técnico Eduardo Hungaro fez os últimos ajustes e considerou a equipe pronta para o desafio.

No treino, Hungaro armou o time com: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Rodrigo Souto, Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Ferreyra. Bolatti, com um problema em um dedo do pé, é dúvida para a partida, segundo o treinador. Nada que tire a confiança para o duelo.

"Acreditamos que o trabalho foi muito bem executado, desde o primeiro dia de treinamento. Fizemos uma excelente pré-temporada em Saquarema, complementamos no Engenhão e tudo que imaginamos como necessário para uma disputa conseguimos executar. A expectativa é a melhor forma possível, com um nível de ansiedade controlado, porque não se pode estar tranquilo demais. Por ser competição diferente,  a atitude tem que ser forte. Acreditamos que temos todas as condições de fazer um bom jogo", garante Eduardo Hungaro, que já estuda o Deportivo Quito.

"Temos informações da equipe deles, é forte, com formação tática bem definida, com jogadores bastante agressivos na marcação, joga com posse de bola, tem dois jogadores fortes na frente. Vai ser um jogo duríssimo. Mas treinamos bastante, fizemos um bom jogo com o Madureira, temos jogadores confiantes e preparados, absolutamente conscientes da responsabilidade e extremamente motivados. Vamos deixar tudo no campo, disposição, garra e vontade não vão faltar", assegura.

Eduardo Hungaro confirmou Wallyson  na delegação e que o atacante tem chances de ser usado por até 30 minutos. No time titular, a expectativa está na estreia de El Tanque Ferreyra.

"É um jogador de área, conhece todos os movimentos da posição. Dependendo do posicionamento da bola, sabe onde tem que estar. Acreditamos que se conseguirmos as jogadas no fundo do campo vamos oferecer boas oportunidades de finalização. Esperamos que faça bom jogo e confirme as qualidades que apresentou nos treinamentos", finaliza.

DEPORTIVO QUITO: Ramírez, Chinga, González, Luís Romero e Fuentes; Andrade (Morales), Vega, Bevacqua (Bravo) e Lara; Estupinán e De Jesus
BOTAFOGO: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Rodrigo Souto, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Tanque Ferreyra

MS

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário