Macaé News
Cotação
RSS

Guarda Municipal de Porto Real conhece projeto da Secretaria de Ordem Pública de Barra do Piraí

Publicado em 29/01/2014 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


O diretor de Planejamento e Projetos da Secretaria Municipal de Cidadania e Ordem Pública, Ivanildo de Araújo, e o comandante da Guarda Municipal, Enoch Sacchi de Mello, receberam na manhã desta terça-feira, dia 28, representantes da Guarda Municipal de Porto Real, que vieram conhecer mais sobre o PROAM (Programa Agente Mirim), que é desenvolvido em Barra do Piraí. O encontro foi realizado na sede da prefeitura, no Centro.

     A Guarda de Porto Real tomou conhecimento do PROAM durante o Fórum Intermunicipal de Segurança Pública e quis se aprofundar mais sobre a iniciativa. “Nós queremos nos envolver mais com a sociedade e realizar não somente o serviço que já realizamos de educação no trânsito, mas também abordar estes outros temas que dão suporte no desenvolvimento das crianças”, disse a guarda Miranda.

     Criador do programa em Barra do Piraí, Ivanildo orientou os guardas e explicou desde a sua implantação até os resultados obtidos pelo projeto na cidade. “O PROAM transmite temas que não fazem parte da grade curricular, mas são de extrema importância na educação das crianças dos municípios. Me deixa muito feliz que essa procura esteja acontecendo e que as pessoas já estejam tendo conhecimento do trabalho realizado pelo programa, que foi criado com muito carinho”, finalizou Ivanildo.

MMC/DCS
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário