Macaé News
Cotação
RSS

Segurança no carnaval de SJB é discutida em reunião

Publicado em 06/02/2015 Editoria: Norte Fluminense sem comentários Comente! Imprimir


Mais uma reunião envolvendo a prefeitura de São João da Barra e as autoridades de segurança pública foi realizada na quarta-feira,  4,  no Gabinete. Desta vez, o objetivo foi traçar metas para garantir um carnaval seguro em todo município. Durante a reunião, o prefeito José Amaro de Souza Neco agradeceu o apoio de todos os setores da segurança envolvidos neste que é considerado até agora o verão mais tranquilo dos últimos anos.

“Ainda temos um fim de semana de programação de shows e mais o carnaval, mas o trabalho realizado pelas autoridades de segurança pública até agora está muito bom. Muitas pessoas chegam até mim e falam sobre a sensação de segurança. Isso é muito importante. Que isso se repita também no nosso carnaval” ressaltou.

Para os dias de folia, a palavra de ordem é integração. As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal vão atuar de forma conjunta para garantir um carnaval tranquilo em todos os distritos. Em locais de maior concentração, haverá um contingente maior de policiais, como na Avenida do Samba, na sede do município, e do outro lado da Lagoa, em Grussaí.

O Corpo de Bombeiros anunciou que disponibilizará uma equipe que ficará de prontidão na Avenida do Samba para realizar socorro inicial, caso ocorra algum incidente.

Para o prefeito Neco, a presença das polícias nas ruas inibe confusões. “A pessoa que vem para o carnaval com intenção de criar tumulto, fica apreensiva quando vê o policial. A presença da PRF na estrada também é muito importante nesse sentido.”

Além do prefeito Neco, participaram do encontro o delegado da Polícia Civil, Célio Peralta, representantes das polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, além da Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e secretarias de Transportes e Trânsito, e de Turismo, Esporte e Lazer.

Fonte: Secom - SJB

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário