Macaé News
Cotação
RSS

Campos - Medidas para mudança do Shopping Popular para o Alberto Sampaio

Publicado em 29/01/2014 Editoria: Economia sem comentários Comente! Imprimir


Para evitar maiores transtornos para os permissionários que atuam no Shopping Popular Michel Haddad bem como ao trânsito, a Prefeitura de Campos já adota medidas preventivas para aplicar durante a mudança provisória do shopping para o pavilhão provisório no Parque Alberto Sampaio. A mudança será feita nas noites da próxima segunda-feira (03), terça-feira (04) e quarta-feira (05), a partir das 22h. O IMTT e a Guarda Civil Municipal vão interditar o trecho da avenida José Alves de Azevedo, entre a Rua Tenente Coronel Cardoso e a Rua Inácio de Moura, na pista do sentido Mercado Municipal-avenida Alberto Torres.

Esta e outras medidas foram definidas nesta terça-feira (28), quando secretário de Desenvolvimento e Turismo e presidente da Codemca, Wainer Teixeira de Castro, se reuniu com técnicos do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes; da Guarda Civil Municipal e da Guarda Civil Municipal para definir um esquema especial que será posto em prática durante a mudança dos produtos dos permissionários dos boxes do Michel Haddad para o novo espaço provisório. Para o bom funcionamento do novo espaço, foi definido regulamento.

- Somente será entregue o Certificado de Permissão de Uso Provisório no novo espaço aos microempreendedores, depois de assinado o Termo de Compromisso de cumprimento do regulamento de uso, com respeito às normas de segurança, higiene e de manutenção dos espaços - destacou Wainer Castro.

A Superintendência de Iluminação Pública da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura trabalha na instalação da rede elétrica que iluminará o espaço interno do pavilhão provisório, bem como para disponibilizar um ponto de energia em cada box, no qual o permissionário poderá derivar até três pontos de tomada de energia, de forma a não sobrecarregar a rede e provocar desligamentos. 

Por se tratar de um espaço provisório, onde os permissionários vão trabalhar até que se realize as obras de revitalização na Rua Barão do Amazonas, João Pessoa e no próprio Mercado Municipal, seriam instalados banheiros químicos que funcionariam até o fim das obras de reforma do Shopping Michel Haddad. Mas, a pedido da Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular, a Prefeita Rosinha Garotinho autorizou a construção de banheiros de alvenaria com acessibilidade e, também, determinou que seja providenciada abertura de mais acessos ao novo espaço, de forma a facilitar o acesso dos passageiros dos pontos de ônibus no entorno do Parque Alberto Sampaio e na direção da Estação Rodoviária Roberto Silveira - detalhou o secretário.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário