Macaé News
Cotação
RSS

Pezão e Dr. Aluízio assinam ‘Somando Forças’ e garantem obras para Macaé

Publicado em 28/01/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


O vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão e o prefeito Dr. Aluízio, assinaram nesta terça-feira (28), em Macaé, um protocolo de intenções do programa ‘Somando Forças’. Com a assinatura do documento, que aconteceu no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, Pezão oficializou os investimentos estaduais para a construção da estrada Santa Tereza (Estrada Municipal MC-88), ligação entre o Parque de Tubos e a rodovia estadual RJ-168. A obra é retira do trânsito de Macaé cerca de 700 carretas que circula diariamente pela cidade. A previsão da prefeitura do município é que as obras tenham início ainda este ano. 

Após a assinatura em Macaé, Pezão seguiu para outros municípios da região, entre eles Rio das Ostras e Casimiro de Abreu. No município de Rio das Ostras foi assinado um convênio liberando R$ 23,47 milhões de verbas estaduais, para duplicação de parte da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e em Casimiro de Abreu, a assinatura garantiu R$ 16 milhões, para a pavimentação de ruas e melhorias na RJ-162, que liga o município ao distrito de Barra de São João.

Durante a cerimônia em Macaé, Pezão destacou a cooperação entre o governo do Estado e municípios. “Vamos ratificar essa parceria nos próximos onze meses de governo. Sozinhas, as cidades não conseguem dar vazão a todas as suas necessidades de infraestrutura. Macaé é um  município estratégico. Os recursos arrecadados aqui são distribuídos por todos o estado. Vamos firmar convênios com todos os 92 municípios do estado, mas o maior repasse foi para Macaé”, destacou o vice-governador.

 

Com Secom 

Foto de Rui Porto Filho

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário