Macaé News
Cotação
RSS

Sabino se reúne com donos de oficinas mecânicas

Publicado em 28/01/2014 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


Sabino se reuniu com proprietários de oficinas mecânicas para discutir atividades

Sabino se reuniu com proprietários de oficinas mecânicas para discutir atividades

O prefeito Sabino recebeu na manhã desta segunda-feira, 27, cerca de 50 proprietários de oficinas mecânicas instaladas no Município. A proposta é conscientizá-los sobre a importância de regularizar a situação dos seus estabelecimentos e de cumprir as exigências ambientais. Juntos, poder público e comerciantes estão buscando soluções que reduzam o impacto ambiental causado pelos resíduos gerados por esse tipo de atividade.

A ocupação indevida das vias públicas, que acaba transformando as calçadas em uma extensão do estabelecimento, foi outro assunto discutido. Além de obedecer os limites das lojas para a prática dos serviços, algumas oficinas também precisam regularizar sua situação legal junto à Coordenadoria Municipal de Fiscalização – Comfis. A Prefeitura concedeu um prazo de 30 dias para essa regularização. As secretarias de Fazenda e Ambiente farão uma força tarefa para analisar os processos que ainda estão pendentes.

O prefeito Sabino destacou que as empresas têm que se modernizar para atender às demandas de Rio das Ostras, uma cidade em franco desenvolvimento.

“Nosso objetivo é unir forças para melhorar a qualidade dos serviços e a vida das pessoas, sem prejudicar empresários ou trabalhadores”, concluiu o prefeito.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário