Macaé News
Cotação
RSS

Governo do Rio investe R$ 10 milhões na cidade de Bom Jardim

Publicado em 28/01/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


 O vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão, e o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, assinam nesta segunda-feira (27/1) protocolo de intenções no valor de R$ 10 milhões para a execução de importantes obras na cidade, uma das mais atingidas pelas chuvas de 2011.

Outro projeto beneficiado com a verba do Somando Forças é a desapropriação do Ginásio Bom Jardim, também no Centro, que, por conta da degradação do imóvel, está desativado há anos. Ali, será implantada a biblioteca municipal, uma reivindicação antiga da população. Outro destaque do protocolo será a reforma com adequação e ampliação do Centro Educacional Viviane Verly Pereira, no bairro de São Miguel.

– É muito importante que este colégio volte a funcionar, porque ele atende a crianças de um dos bairros mais carentes da cidade. E, ainda vamos fazer uma pracinha no terreno em frente, às margens do rio para a criançada – afirmou o prefeito, acrescentando que o bairro São Miguel ganhará outra praça e obras de revitalização com os recursos do programa do estado.

Ainda fazem parte do protocolo de intenções em Bom Jardim as obras de muro de contenção, restauração, reforma e adequação do Colégio CDM; a reforma e restauração da Casa de Cultura Mário Machado Nicoliello e do prédio da sede administrativa da prefeitura; a aquisição, por meio de decreto de desapropriação, do prédio onde funcionava o antigo Colégio Délio Mululo (CDM), localizado na Avenida Walter Vendas Rodrigues, em Campo Belo; e a reforma, pavimentação da Rua Prefeito Mario Machado Nicoliello.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário