Macaé News
Cotação
RSS

Menina de três anos é atingida por bala perdida, e este é o terceiro caso desta semana

Publicado em 23/01/2015 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Uma menina de três anos foi atingida por um tiro durante confronto entre policiais militares e traficantes de drogas. Ela brincava na calçada na frente de casa quando acabou sendo ferida na perna direita.

O confronto aconteceu na comunidade Buraco do Lixo, na região central do Rio de Janeiro. Ferida, a menina foi socorrida e levada para o Hospital Central da PM.

Os médicos liberaram a criança com a bala alojada na perna porque o projétil ficou próximo a um nervo e a retirada poderia deixar a menina paraplégica. A bala deve ser expulsa do organismo naturalmente em até um ano.

Segundo a polícia, foram identificados três dos quatro traficantes envolvidos no confronto. O tiro que atingiu a menina teria partido da arma usada por um dos suspeitos.

De acordo com testemunhas, o tiroteio começou depois que os suspeitos dispararam contra uma viatura do Batalhão de Choque que fazia patrulhamento na região. O confronto teria durado cerca de dez minutos.

Um dos policiais também foi baleado. O estado de saúde dele é estável, sem risco de morte.

Bala perdida
Seis pessoas foram atingidas por bala perdida no Rio de Janeiro em menos de uma semana. Três das vítimas são crianças.

Um menino foi atingido na cabeça quando brincava na piscina do Sesc de Honório Gurgel, na zona norte, e acabou morrendo três dias depois. No segundo caso, uma menina saía de um restaurante com a família, em Bangu, também na zona norte, e não resistiu aos ferimentos.

› FONTE: band


sem comentários

Deixe o seu comentário