Macaé News
Cotação
RSS

CBF suspende jogo entre Botafogo e Náutico

Publicado em 28/01/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


A CBF informou nesta segunda-feira que o jogo entre Botafogo-PB e Náutico está suspenso por determinação da justiça paraibana. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste e estava marcado para hoje, às 20h, no estádio Nazarenão.

A indefinição da partida acontece por causa da confusão que aconteceu no jogo entre Botafogo-PB e Sport, na estreia da competição. O duelo aconteceu no estádio Almeidão e teve pancadaria entre torcedores e polícia.

Na segunda rodada, o Botafogo atuou fora de casa e no domingo, quando voltaria a mandar um jogo, foi informado na sexta-feira pelo STJD que o estádio Almeidão estava interditado.

A CBF remarcou o jogo para segunda-feira em Goianinha. Mas neste final de semana o vereador pessoense Renato Martins entrou com uma ação na Justiça comum e conseguiu uma liminar que suspendia o duelo. A juíza determinou ainda que todos os jogos com mando de campo do Botafogo-PB a partir de agora têm que acontecer no Almeidão.

A CBF ficou sem ação e optou por adiar o jogo. Confira a íntegra do documento divulgado pela entidade e assinado por Virgílio Elísio da Costa Neto, diretor de competições: 

Tendo em vista a decisão de juíza plantonista de primeiro grau da Justiça Paraibana, fica suspensa a realização da partida Botafogo/PB x Náutico/PE, prevista para a noite de hoje, às 21:00 horas (Horário de Brasília), pela Copa do Nordeste. Brevemente publicaremos a nova programação da referida partida.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário