Macaé News
Cotação
RSS

Exposição “Voar, Pintar e Amar” é destaque na cidade de Rio das Ostras

Publicado em 15/01/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Exposição entra em cartaz neste sábado, dia 17

Exposição entra em cartaz neste sábado, dia 17

Obras que refletem as diferentes formas de manifestação da Natureza. Esse é o tema da primeira edição de 2015 do Projeto Natureza e Arte, desenvolvido pelo Núcleo de Educação Ambiental da Prefeitura de Rio das Ostras.

Na exposição “Voar, Pintar e Amar”, que entra em cartaz no próximo sábado, dia 17, a artista plástica Raquel Condé produz de forma livre, tendo a cor como destaque em suas obras que destacam flores, folhas, pássaros, borboletas, índios, e outros elementos da natureza.

Até o dia 15 de fevereiro, a mostra apresenta 20 obras, incluindo telas de grande porte, objetos e almofadas. A artista utiliza técnica mista e tinta para tecido para elaboração de seus trabalhos.

NATUREZA E ARTE - O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Educação Ambiental da Prefeitura de Rio das Ostras e coordenado pela Secretaria do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca.

A mostra pode ser visitada no Parque dos Pássaros, que fica na Rua Petrópolis, s/n, no Jardim Marilea, sempre de terça a domingo, das 9h às 16h.
 
.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário