Macaé News
Cotação
RSS

Shows agitam o final de semana em Barra de São João

Publicado em 12/01/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Thiago Mastra e Felipe Tammy se apresentam no Praião a partir das 23 horas

Thiago Mastra e Felipe Tammy se apresentam no Praião a partir das 23 horas

Os shows continuam esquentando a programação do Projeto Verão Serra e Mar em Casimiro de Abreu. Esta semana as apresentações são em Barra de São João e em Professor Souza. Em Barra, se apresentam Felipe Tammy, na sexta, dia 17, e no sábado, dia 18, a revelação do sertanejo universitário, Thiago Mastra. As apresentações acontecem no Praião, a partir das 23 horas. Já em Professor Souza, o show é da banda Fuzueira, na praça do Centro, também às 23 horas.

Para o secretário de Turismo e Eventos, Oscar Pires Junior, este ano a ideia é valorizar os artistas locais e regionais, que fazem sempre um misto de ritmos em seus repertórios, agradando a todos os tipos de gosto. "Eles atraem muita gente e cumprem a função de divertir e animar o público", disse.

Um dos destaques para esta semana é Thiago Mastra, que tem arrancado elogios por onde passa, com um sertanejo mais romântico e bem atual. O show conta com a apresentação de seus maiores sucessos no estilo sertanejo universitário e é uma mistura de ritmos, como o reggae, country americano, forró e eletrônico. "A animação vai tomar conta do público, que vai curtir as melhores músicas do momento e ter uma noite inesquecível", disse o jovem cantor.

Os shows são o ponto alto do Projeto Verão. Para o casal Alessandro Iecker e Simone Ferreira, do bairro Perimetral Leste, na sede do município, os shows são um motivo a mais para sair de casa. Eles compareceram nas apresentações do último final de semana, em Casimiro de Abreu. "É a primeira vez que participo desta temporada e com certeza estarei aqui nos próximos dias", disse Simone.  

Desde o início do mês, várias atividades voltadas para o lazer e entretenimento são oferecidas, em todos os distritos, para a população e turistas que visitam Casimiro de Abreu. Neste final de semana acontece o 1º Open Beach de Jiu-Jitsu, em Barra de São, no dia 17, sábado, às 18 horas.

CARREIRA - Thiago Mastra é um jovem cantor e também compositor que aos 18 anos conquistou o público com sua energia contagiante e com um estilo sertanejo bem atual. Com uma pegada romântica, mistura ritmos com o sertanejo tais como o reggae, country americano, forró e eletrônico. Aos doze anos já fazia apresentações pelo interior do Rio de Janeiro e São Paulo e animava festas de aniversário. Possui mais de 30 musicas autorais e neste ano irá gravar seu segundo CD, com a música de trabalho atual "No Meu Coração Mando Eu". 

Já o campista Felipe Tammy está na estrada desde 2011, e seus shows são sempre sucesso garantido. Com sorriso e voz contagiantes, ele canta desde MPB, samba, rock, sertanejo ao pagode. O cantor esbanja simpatia e disposição para animar o público por horas seguidas. A carreira de cantor veio por acaso. Sempre gostou de cantar e um dia foi convidado para se apresentar num bar e caiu no gosto do público.

PROGRAMAÇÃO - 3ª SEMANA

Dia 16
Parque recreativo (brinquedos infláveis) - Poliesportivo/Professor Souza - 16 horas
Torneio Sub 17 feminino - Quadra de Esportes/Rio Dourado - 18 horas
Show com Felipe Tammy - Praião/Barra de São João - 23 horas

Dia 17
Torneio de futebol veterano - Campo de futebol/Rio Dourado - 9 horas
Parque recreativo (brinquedos infláveis) - Praião/Barra de S João - 17 horas
1º Open Beach de Jiu-Jitsu - Praião/Barra de S João - 18 horas
Aula de Zumba - Praião/Barra de S João - 18 horas
Show com a banda Fuzueira - Praça do Centro/Professor Souza - 23 horas
Show com Thiago Mastra - Praião/Barra de São João - 23 horas

Dia 18
Parque recreativo (brinquedos infláveis) - Praça Feliciano Sodré/Casimiro de Abreu - 19 horas
Abertura do Campeonato Municipal de Beach Soccer - Praião/Barra de São João - 9 horas

Dia 20
Recreação infantil (guiada por monitores) - Poliesportivo/Professor Souza - 18h30 horas
Aula de Judô - Campo de futebol/Rio Dourado - 19 horas

Dia 21
Recreação infantil (guiada por monitores) - Quadra de Esportes/Rio Dourado - 9 horas
Parque recreativo (brinquedos infláveis) - Praça do Centro/Rio Dourado - 17 horas

Dia 22
Parque recreativo - Praça do Centro/Palmital - 17 horas
Recreação infantil (guiada por monitores) - Poliesportivo/Professor Souza - 18h30 horas
Aula de Jiu-Jitsu - Campo de futebol/Rio Dourado - 19 horas

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário