Macaé News
Cotação
RSS

Campos - Munhoz & Mariano neste sábado no Verão da Família 2015

Publicado em 03/01/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O Verão da Família 2015 recebe neste sábado (03) no palco oficial montado na Avenida Atlântica, no Farol de São Tomé, a dupla Munhoz & Mariano, que ficou mais conhecida a partir do sucesso Camaro Amarelo. Atualmente, a dupla está na estrada com a nova turnê Nunca Desista, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório. A programação de sábado tem, ainda, a partir das 16h, trio elétrico com Nelson Príncipe Negro.

A Prefeitura de Campos montou toda estrutura para proporcionar aos veranistas e moradores do Farol um verão com segurança e muita alegria. Este ano, com base na ação judicial proposta em 2008 pelo Ministério Público Federal, sobre a realização de eventos culturais, artísticos ou esportivos na orla da praia do Farol, o palco oficial mudou de local e está instalado na Avenida Atlântica.

Munhoz e Mariano - Levando alegria, diversão e música aos quatro cantos do país, Munhoz e Mariano de Campo Grande continuam a trilhar o caminho do sucesso, se firmando como uma grande dupla sertaneja.

Com sete anos de carreira, Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.

A programação do Verão da Família 2015 é promovida pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Este ano, o evento conta com o patrocínio da BR OffShore, Realiza Construtora, SuperBom Supermercados e Caixa Econômica Federal, além do apoio da Vital Engenharia Ambiental, Coagro, MRV Engenharia.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário