Macaé News
Cotação
RSS

Rio monta operação especial para chegada de 16 mil turistas no Cais do Porto

Publicado em 25/01/2014 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) e da CET-Rio, realiza neste domingo (26/01), em continuidade à operação de ordenamento para o desembarque de turistas no Porto do Rio, uma ação especial para a chegada de seis transatlânticos, trazendo aproximadamente 16 mil turistas à cidade.

A operação acontece desde o início de dezembro, com a chegada de navios de cruzeiro ao Rio, com a participação de agentes públicos entre equipes da SMTR, operadores de trânsito, guardas municipais e policiais militares, que terão o apoio de cones para organização das filas.

Para agilizar o embarque de passageiros, o ponto de táxi estará sinalizado e localizado na Praça Mauá, na junção das avenidas Rio Branco e Rodrigues Alves. Além disso, a prefeitura solicitou ao Sindicato dos Taxistas Autônomos do Município do Rio de Janeiro e aos dirigentes das cooperativas o reforço na oferta de táxis no Cais do Porto neste domingo. O Píer Mauá também disponibilizou profissionais para auxiliar no desembarque de passageiros com bagagem e orientar os turistas.

Também neste domingo, a prefeitura realizará operações de ordenamento nos acessos ao Pão de Açúcar, Corcovado e no entorno da Rodoviária Novo Rio.

MS

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário