Macaé News
Cotação
RSS

Cidades da região preparam grande festa para chegada de 2015

Publicado em 30/12/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Arlindo Cruz e Thiago Mastra ani­mam a noite no Bar do Coco

Arlindo Cruz e Thiago Mastra ani­mam a noite no Bar do Coco

Está chegando a hora e cidades da região como Rio das Ostras, Macaé e Casimiro de Abreu já estão preparadas para a grande festa da virada, que anun­cia um novo ano. Público, entre munícipes e turistas, poderão aguardar uma pro­gramação com muita músi­ca e diversão na chegada de 2015. Serão realizados diver­sos shows de diferentes esti­los musicais e a tradicional queima de fogos de artifício, para iluminar ainda mais a noite de Ano Novo.

Em Rio das Ostras, estão programados shows em dois pontos da cidade, previstos para começar a partir das 20h30. Na praia de Costa­zul, a abertura da festa fica por conta do Dj Cidinho e, logo após, a cantora Vanes­sa Jackson anima o público cheia de swing. No Centro, quem sobe ao palco é a ban­da The Ambervision and The Night Drivers, colocando todo mundo para dançar. A noite também terá o agito do Dj Marcelo Mistake. As apresentações dos Dj’s acon­tecem antes e depois dos shows principais.

Além das apresentações dos artistas, duas balsas e cinco flutuadores vão lan­çar 15 toneladas de fogos de artifício piro musicais em Rio das Ostras. Moradores e turistas poderão assistir o show de luzes no céu em quatro pontos da cidade: Praia do Centro, Praia da Tartaruga, Mirante da Praça da Baleia e Emissário Sub­marino, em Costazul. Para a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carla Ennes, será uma festa para toda a família curtir. “Estamos preparando uma programação com qualidade, valori­zando a boa música dançante para a virada do ano, e que vai agradar des­de os jovens até idosos. Queremos acolher sempre bem nossos turistas, principalmente, porque nesta época, em especial, eles contribuem para o aquecimento da economia do muni­cípio”, disse a secretária.

Já em Macaé, a noite de Ré­veillon também será comemorada com muita música. Desta vez, os shows serão realizados em seis pal­cos espalhados pela cidade. Ao todo, são 12 atrações na festa da virada, que ganharam nomes simbolizan­do coisas boas para 2015. Os shows acontecem sempre às 21h30, nos palcos Paz, na Lagoa de Imboassi­ca; Palco Sucesso, no Bar do Coco; Palco Prosperidade, na Barra; Palco Energia, no bairro Lagomar; Palco Amor, em Córrego do Ouro e Palco Esperança, no Sana, que ficam na região serrana de Macaé.

A estimativa para o “Réveillon das Cores” é que cerca de 50 mil pes­soas participem das programações. Entre as atrações na noite da virada, a cidade traz a banda Bangalafumen­ga e o cantor Glauco Zulo, na Lagoa; Arlindo Cruz e Thiago Mastra ani­mam a noite no Bar do Coco; Dudu Nobre e Fábio Santana, na Barra; as bandas Empolga às 9 e Maxbadauê se apresentam no Lagomar; Jair o Poeta e Swing Explosão agitam Córrego do Ouro, e a banda Raiz do Sana e Dom Luiz, sobem ao palco no Sana.

De acordo com o presidente da Fesportur, Ricardo Salgado, o Ré­veillon das Cores será bem democrá­tico, já que abrange diversos pontos da cidade, facilitando o acesso da po­pulação ao evento, além da variedade musical nos shows. “Seis palcos, seis cores e 12 shows inesquecíveis. Com esta proposta, Macaé poderá receber o Ano Novo em pontos estratégicos com mais conforto para o público. Além de toda estrutura da festa, pen­samos que a população merece come­morar a data da forma mais tranquila, livre e segura”, ressaltou.

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário