Macaé News
Cotação
RSS

Comunicação Social de Nova Friburgo é eleita destaque do ano

Publicado em 27/12/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A jornalista Lorraine Buty (à direita) representou a subsecretaria na noite de entrega do prêmio de Melhor Assessoria de Comunicação do ano de 2014

A jornalista Lorraine Buty (à direita) representou a subsecretaria na noite de entrega do prêmio de Melhor Assessoria de Comunicação do ano de 2014

A Subsecretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Nova Friburgo – região serrana do Rio – participou na noite da última sexta-feira, 19, no auditório da Academia Friburguense de Letras, do evento que a premiou como destaque do ano na categoria Melhor Assessoria de Comunicação.

O prêmio foi concedido pela Associação Friburguense de Imprensa (AFI), e elegeu os melhores de 2014 – segundo uma comissão formada pela entidade – em várias categorias, incluindo rádio, TV, jornal impresso, internet e assessoria.

O elegeu os melhores de 2014 em várias categorias, incluindo rádio, TV, jornal impresso, internet e assessoria.
O prêmio elegeu os melhores de 2014 em várias categorias, incluindo rádio, TV, jornal impresso, internet e assessoria.

Representando a Comunicação Social, compareceu em nome do subsecretário da pasta, Billy Nascimento, e do coordenador, Manoel Sampaio, a jornalista Lorraine Buty, que se sentiu muito honrada em receber a premiação em nome dos colegas. “Sem dúvida, esta noite tem um significado bastante importante pra nós. Este título é o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação e seriedade e, portanto, é um prazer estar aqui hoje para recebê-lo”, declarou a jornalista.

A Associação Friburguense de Imprensa foi fundada em junho de 1957, e o prêmio AFI é reconhecidamente um evento que atrai a atenção de todos os profissionais do setor. A noite da premiação contou ainda com a presença de autoridades municipais e representantes das áreas de Cultura e Educação da cidade.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário