Macaé News
Cotação
RSS

Araruama celebra o ano novo com a tradicional queima de fogos na Lagoa e shows no Centro e nos distritos

Publicado em 26/12/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Turismo, programou cinco dias de festa para celebrar a chegada de 2015. A tradicional queima de fogos na orla da Lagoa, na Praia da Pontinha, acontece na noite do dia 31, com expectativa de reunir cerca de 120 mil pessoas.

A programação musical promete movimentar o público com uma grande diversidade de ritmos, do sertanejo ao rock, passando pelo pagode e axé. No Centro, serão dois shows por noite, começando no dia 30, às 22 horas com as apresentações da Banda Stylus e do cantor Maycon André.

Na noite do Reveillon, acontecem os shows das bandas Le Bonvivant e Md3. Na quinta-feira, dia 1º, sobem ao palco a banda Tyadora e o grupo Nada Igual. Dia 2, é a vez do grupo Vai Que Pega e da banda Mikarete. No sábado, dia 3, acontecem os shows do grupo Sambará e a banda Sabor de Beijo. O encerramento das festividades será no domingo, dia 4, com show do cantor Gabriel Silva.

“A queima de fogos será uma das melhores dos últimos anos, com quinze minutos de duração, num dos cenários mais bonitos da região, que é a Lagoa de Araruama. Toda noite serão dois shows de bandas aqui da região, uma oportunidade de valorização dos talentos locais, e não ficará restrito ao Centro, pois teremos queima de fogos e shows também em São Vicente, Iguabinha e Praia Seca. Destaco também o show do cantor Gabriel Silva, uma das revelações do The Voice Brasil deste ano”, disse o secretário de Turismo, Fernando Marchon.

O cantor Gabriel Silva ganhou destaque nacional ao participar do programa The Voice Brasil em 2014. Natural de Petrópolis, na região serrana do estado, e morador de Rio das Ostras, ele se chamou a atenção logo no primeiro programa com a interpretação da música “Hoochie Choochie Man”, que levou os quatro jurados a virarem a cadeira para ele em sinal de aprovação imediata. No repertório do cantor estão canções de Renato Russo, Cazuza, U2 e muitos clássicos do blues.

Confira a programação de shows nos distritos de Araruama.

São Vicente de Paulo – a partir das 23 horas
Dia 31/12 – Dupla Roger e Berg
Dia 01/01 – Banda Stylus
Dia 02/01 – Banda Le Bonvivant
Dia 03/01 – Grupo Vai Que Pega

Iguabinha – a partir das 23 horas
Dia 31/12 – Banda Tyadora
Dia 01/01 – Banda Md3
Dia 02/01 – Banda Stylus
Dia 03/01 – Banda Le Bonvivant

Praia Seca – a partir das 22 horas
Dia 31/12 – Lei Caô (Rapa Cover)
Dia 01/01 – Claudinho Guimarães
Dia 02/01 – Iorius Band
Dia 03/01 – Banda Md3

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário