Macaé News
Cotação
RSS

Jogo do Botafogo em Macaé terá esquema especial de trânsito

Publicado em 25/01/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


No próximo domingo (26) será realizado mais um jogo envolvendo um grande clube do Rio no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo.  A partida entre Cabofriense e Botafogo, válida pela terceira rodada Campeonato Carioca 2014, acontece a partir das 17h. O confronto entre os dois times, a princípio, acontecerá no Moacyrzão, já que o time da Região do Lagos ainda tenta a liberação dos laudos do Corpo de Bombeiros para que o Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, seja liberado para jogos diante dos times grandes.
 
Mesmo com esta possibilidade, a Prefeitura de Macaé já preparou o esquema especial de trânsito, em atendimento ao público que for ao Moacyrzão para assistir o jogo. Estarão mobilizados, a partir das 13h, aproximadamente 30 agentes em escala extraordinária, além dos que estão no serviço ordinário. Tudo para garantir a livre circulação e a segurança viária.
 
Serão utilizados equipamentos de sinalização (bloqueios físicos) indicando a proibição do estacionamento e circulação nas ruas do entorno do estádio, onde só estarão liberados os veículos de serviço. A Avenida Hildebrando Alves Barbosa (Estrada da Infraero) estará interditada no sentido Barra, na altura do Condomínio Green Village. Somente os que torcedores se dirigirem ao jogo de carro terão acesso ao estacionamento pela Hildebrando Alves Barbosa.
 
Portanto, os condutores que vierem do Parque Aeroporto devem dar prioridade a utilização da Linha Azul. Os motoristas que vierem no sentido Campos-Macaé e vice-versa pelo Bar do Coco, também devem dar preferência a Linha Azul, evitando o tráfego pela RJ-106.
 
Os agentes também vão orientar e recomendar que os pedestres só façam a travessia das vias em locais seguros ou onde houver agentes de trânsito. A Mobilidade Urbana ressalta a importância em se respeitar as orientações e toda sinalização.
 
Cariocão – Como a partida é apenas três dias antes da estreia do Alvinegro na Libertadores, o técnico Eduardo Húngaro deve, novamente, poupar os titulares. Já o time da Região dos Lagos busca se recuperar depois do empate sem gols contra o Nova Iguaçu, que o tirou da liderança e o colocou na terceira colocação do campeonato.
 
Os ingressos para a partida entre as duas equipes começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (23). O preço varia de R$ 15 (meia) a R$ 30 (inteira) e os bilhetes podem ser adquiridos no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo até sábado (25), das 10h às 17h, e também no domingo (26).

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário