O início da semana foi marcado por assassinatos no município de Macaé. Quatro pessoas foram mortas em menos de 24 horas na cidade. Dois casos aconteceram no bairro Jardim Franco. As informações são de que os crimes na localidade apresentam as mesmas características. Um homem, que não teve identidade revelada, suspeito de ter cometido os crimes em série na cidade foi preso. Todos os casos foram registrados na 123ª DP e continuam sob investigação.
Na tarde da última terça-feira, dia 16, a vítima foi uma jovem de 18 anos identificada como Raissa Rosa Duque. Já na madrugada, uma jovem não identificada foi morta a facadas e o corpo foi encontrado seminu em um matagal. Segundo informações, a vítima apresentava 14 perfurações pelo corpo. No entanto, não foi constatado pelos peritos se houve violência sexual. De acordo com a Polícia Militar, no local foi encontrada uma moto preta próximo da jovem. O veículo batia com descrições informadas por testemunhas que foram vítimas de assaltos praticados por uma pessoa que pilotava uma moto semelhante. A moto foi apreendida e levada para a delegacia.
Já na noite de segunda-feira, dia 15, mais dois crimes assustaram moradores da cidade. O dono de um bar, que fica próximo à ponte da Barra, identificado como Nelson Manhães de Souza, de 48 anos, foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento, que contava com grande movimentação na hora do crime. A vítima foi encontrada com perfurações no rosto e no peito. Segundo informações de moradores, o local funcionava como prostíbulo. Um homem chegou atirando e fugiu, mas ninguém soube informar as características do suspeito e motivo do assassinato.
Na mesma noite, um jovem de 15 anos foi morto em Macaé. O caso ocorreu na conhecida rua Beira Valão, no bairro Ajuda de Baixo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por cinco tiros. Ainda segundo dados da PM, o menor tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas.
› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)