Macaé News
Cotação
RSS

Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Macaé

Publicado em 19/12/2014 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


O início da semana foi marcado por assassinatos no município de Macaé. Quatro pessoas foram mortas em menos de 24 horas na cida­de. Dois casos aconteceram no bairro Jardim Franco. As informações são de que os crimes na localidade apre­sentam as mesmas carac­terísticas. Um homem, que não teve identidade revela­da, suspeito de ter cometido os crimes em série na cidade foi preso. Todos os casos fo­ram registrados na 123ª DP e continuam sob investigação.

Na tarde da última terça­-feira, dia 16, a vítima foi uma jovem de 18 anos identificada como Raissa Rosa Duque. Já na madrugada, uma jovem não identificada foi morta a fa­cadas e o corpo foi encontrado seminu em um matagal. Se­gundo informações, a vítima apresentava 14 perfurações pelo corpo. No entanto, não foi constatado pelos peritos se houve violência sexual. De acordo com a Polícia Militar, no local foi encontrada uma moto preta próximo da jovem. O veículo batia com descrições informadas por testemunhas que foram vítimas de assaltos praticados por uma pessoa que pilotava uma moto seme­lhante. A moto foi apreendida e levada para a delegacia.

Já na noite de segunda­-feira, dia 15, mais dois cri­mes assustaram moradores da cidade. O dono de um bar, que fica próximo à ponte da Barra, identificado como Nel­son Manhães de Souza, de 48 anos, foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento, que contava com grande mo­vimentação na hora do crime. A vítima foi encontrada com perfurações no rosto e no pei­to. Segundo informações de moradores, o local funcionava como prostíbulo. Um homem chegou atirando e fugiu, mas ninguém soube informar as características do suspeito e motivo do assassinato.

Na mesma noite, um jo­vem de 15 anos foi morto em Macaé. O caso ocorreu na conhecida rua Beira Valão, no bairro Ajuda de Baixo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por cinco tiros. Ainda segundo dados da PM, o menor tinha duas pas­sagens pela polícia por tráfico de drogas.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário