Macaé News
Cotação
RSS

Sipat termina com várias atividades

Publicado em 13/12/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A XIV Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat) terminou nesta sexta-feira (12). As palestras, que aconteceram durante cinco dias, foram prestigiadas por vários servidores do município. A Prefeitura, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), realizou várias atividades no Sindicado do Servidor Público (Sindserv), localizado na rua da Igualdade, Centro.

O objetivo é a prevenção de todos os tipos de acidentes e doenças que possam afastar o funcionário das atividades e, ainda, melhorar a qualidade de vida do servidor.

Na palestra desta sexta-feira, a advogada e coordenadora do Centro de Referência à Mulher, Ilanna Pacheco, falou sobre "Violência Contra Mulher". Além disso, o encontro contou com a apresentação de trabalho do Centro de Referência ao Adolescente, com a técnica de Enfermagem, Ana Paula Reis.

Durante a semana, o evento teve a participação de aproximadamente 250 pessoas. A servidora, Shirley dos Anjos elogiou as atividades. "Estou gostando muito, as palestras são educativas e os palestrantes bem didáticos para explicar", afirmou.

Para o presidente da Cipa, Augusto Francisco, e o coordenador geral, Marcelo Ribeiro, as palestras foram de suma importância para a saúde dos funcionários públicos e a prevenção de acidentes no trabalho. "A ideia é prosseguir com as ações no próximo ano", afirmaram.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário