Macaé News
Cotação
RSS
Acosta - Por Lourdes Acosta

Acosta Por Lourdes Acosta

Acosta - Por Lourdes Acosta

Retiro de Carnaval Reviver: uma alegria que não passa

Publicado em 12/02/2014 sem comentários Comente!

No último evento a alegria foi geral

No último evento a alegria foi geral

Adoração, louvor e muita música, com experiência para lá de inesquecível. Assim, será o retiro de Carnaval da comunidade católica Shalom nos dias dois, três e quatro de março, intitulado Reviver. Segundo o coordenador dessa comunidade em Macaé, Carlos Renato Aguiar Maia, o tema do encontro será: ‘Há mais alegria no Reviver’. “Nosso objetivo é experimentar de uma alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas, mas dura o ano todo”, diz.

São esperadas cerca de 200 pessoas no Reviver, na Rua do Sase, 51, Barra de Macaé. O evento começa às 8h e termina às 18h, com a santa missa.  A entrada é franca e a comunidade católica Shalom convida a todos que estão abertos para essa experiência com o amor divino, que dá sentido às vidas, transformando-as, curando-as e libertando-as.

Neste evento haverá ainda o seminário de vida no Espírito Santo, quando ocorre a palestra que toca muito as pessoas, a qual se refere ao amor de Deus. De acordo com o coordenador, o amor divino por cada um de nós é incondicional, pessoal e misericordioso, além de ser para sempre.

- Todo o retiro de carnaval Reviver encontra-se em consonância com o que o Papa Francisco vem dizendo através de sua Encíclica “Evangelium Gaudium”  - conta Renato.

Ele salienta que durante  o evento, que será ministrado pela pregadora do Shalom de Nova Friburgo, Solange Miranda, haverá ainda espaço para os pais levarem seus filhos: o “Espaço Kids”, onde crianças com idades entre os três e os 12 anos terão atividades de recreação, louvor e animação de cunho espiritual. Mais informações pelo telefone: 2759-0024.

Uma felicidade intensa e profunda

A advogada Glória Feitosa (36), afirma que no Reviver experimentou um Carnaval diferente, repleto de momentos de paz, no qual sentiu a presença do Espírito Santo de maneira constante e profunda. 

Já o auxiliar administrativo Rafael Reis de Morais (29) percebeu num desses retiros de Carnaval a importância de oferecer seu tempo para Deus. “É que a gente sente uma grande felicidade”, justifica.

Por sua vez, o professor de música, Eduardo Soares Guia (32), comenta que após a experiência com o amor de Deus, sua vida se transformou. "Anteriormente, eu participava de eventos carnavalescos, mas foi no Reviver que me encontrei", finaliza. 

_______________________________________________

Postado por Lourdes Acosta (jornalista profissional)

Com texto de Alexandre Bordalo.

Macaé, 12/02/2014. 

Acosta

Por Lourdes Acosta

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário