Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

É um afronto, com o dinheiro que tivemos, ter a cidade que temos!

Publicado em 17/11/2016 sem comentários Comente!

Eles vão te pegar!

Eles vão te pegar!

As prisões dos governadores Garotinho e Sergio Cabral apesar de diferentes motivos reacendem a chama da justiça, que a tempo não víamos por aqui! Esperamos que em nossa cidade a justiça seja feita! É uma afronta, sermos obrigados a assistir esse filme dos novos ricos, recém-fabricados com o dinheiro, que deveria estar empregue na cidade!

Macaé está alagada, e quanto foi gasto em nome dessas obras?  O estádio Claudio Moacir, feito de ferro na beira do mar, já em péssimas condições, quanto nos custou? Esses terminais rodoviários que nunca funcionaram, quanto? Esse contrato milionário com a SIT? E o VLT? Como comprar composições antes do básico, que são os trilhos, estações, sinalização, enfim, tudo que possibilite o funcionamento? As linhas Verde e Amarela tiveram que ser refeitas! Como está o poliesportivo? Outra torneira que ficou aberta por muito tempo! E as incorporações milionárias?

O que chama atenção é que o caminho é o mesmo, do mesmo jeito que os governadores fazem, os prefeitos seguem! Nada mais claro que a própria cidade para se perguntar, cadê o dinheiro que por aqui passou? E porque nada acontece se são crimes de tão alta gravidade contra a população? Porque deixam o tempo passar e até caducar esses processos?

 A população exige justiça! Não é saldável o convívio com essas almofadinhas no conforto de suas “posses”. Enquanto a cidade sofre! A serra hoje vive um estado de calamidade pública. Pessoas ilhadas pela chuva, sem o menor apoio social. Sem meio de locomoção descente, saúde, segurança que é um dos itens que mais nos aflige. Meios de comunicação, enfim, sem perspectiva de vida! E com todos os valores que exige o turismo para ser trabalhado e render, como rende como a segunda divisa do mundo! 

Aguardamos pela Polícia Federal!

BreakFest

Por Sergio

Agenda

+ eventos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: