Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Macaé uma cidade castigada pela corrupção! Cadê a Polícia Federal?

Publicado em 17/11/2016 sem comentários Comente!

Macaé espera por justiça!!

Macaé espera por justiça!!

As chuvas que alagaram a nossa cidade já é o suficiente para a mesma Polícia Federal que prendeu o marginal Sergio Cabral, prender muita gente por aqui! Quanto à população pagou por essas obras que em nada resultou? Foram centenas de milhões, não seria somente esse o motivo para a ação dessa polícia por aqui, temos muitos, para vermos um bom número de políticos algemados e enjaulados! Novos ricos se fizeram, quando a nossa cidade e o nosso povo esperavam por esses cuidados e crescimentos! Não aconteceu, o poder tomado por uma família, que antes do poder nada tinham, hoje, despontam como os mais ricos da cidade. Donos de tudo, apesar de aniquilados politicamente!

Macaé, teve a oportunidade de se transformar em uma cidade modelo, mas a transformação mesmo, só na vida desses que tinham nas mãos o poder! São inúmeros motivos para se aprofundar em uma investigação por aqui! O que temos, apesar das fábulas gastas em obras e reformas. É uma cidade alagada, cheia de deficiências das quais absolveram milhões em dinheiro, mas na verdade o resultado é esse, uma cidade cheia de problemas, a serra é a imagem do abandono, e sempre foi assim, desde quando se ouve falar em petróleo por aqui!

Cadê o nosso dinheiro? Cadê a polícia Federal? Lembro bem de políticos local defendendo Sergio Cabral, claro, faziam parte do mesmo modelo de governo!

A população de Macaé exige a presença desse órgão, para rever o que é nosso!  É na conta desses novos milionários que estão esses recursos, e por direito pedimos a ação, que vem passando o Brasil a limpo!

A corrupção aqui tem troféu e está exposto lá na estação, um VLT há anos parado como símbolo dela! Chega de vermos a serra nesse estado, quando deveria ser fonte de vida para seus moradores através do turismo! Chega de sermos desmoralizados, chega de sermos vistos como escravos desses políticos que hoje somam fortunas!

A moralização está aí, e nós devemos fazer parte dela, ignorando, e tratando como merecem serem tratados esses carniceiros. Chega de tapete vermelho para bandidos! Esse povo que adora ladear corrupto, que se cuide, “porque quem com porco andam farelo comem”! Esses por aqui, são conhecidos nominalmente! São famosos pelos rombos que deram, e devem pagar!

A verdade é que tínhamos até então uma câmara de vereadores que tudo permitiam, e a festa se fez, são homens envolvidos com ações incabíveis, viveram um tempo onde achavam que a impunidade era a máxima! E cadê o nosso dinheiro? O pior é saber que ainda bancamos para os mesmos, mordomias que em lugar nenhum existe como aqui. Por tanto, o povo pede uma investigação aprofundada, que levante o rombo dado por esses políticos, que por aqui fizeram suas vidas, suas fortunas! Políticos e seus grupos, que consideramos como sinônimos de quadrilhas!

BreakFest

Por Sergio

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: