Macaé News
Cotação
RSS
Esporte News - Por Roberto Marcelino

Esporte News Por Roberto Marcelino

Esporte News - Por Roberto Marcelino

Serra Macaense vence o Araruama e embala na Terceirona

Publicado em 14/07/2016 sem comentários Comente!

Foto Luiz Bisp

Foto Luiz Bisp

Serra Macaense bate Araruama e assume a vice-liderança

Massaro marca mais um golaço e dispara na artilharia da Terceirona Carioca

O Serra Macaense voltou a campo nesta quarta-feira (13) à noite e derrotou o Araruama por 2x0, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Massaro e Luquinha marcaram para o time alviverde, ambos no segundo tempo, que agora tem dez pontos e está na vice-liderança do Grupo A, atrás do São Gonçalo EC, que tem uma duzia de pontos. Já o Araruama está com sete pontos no Grupo B, na quinta colocação.

O primeiro tempo foi equilibrado e sem emoção. Poucas chances de gol foram criadas. E as duas melhores foram do Araruama, com Maiqui e Talisca, mas não foram eficientes nas finalizações. Aparentemente, o Serra demonstrava cansaço, provavelmente pelo desgate no jogo anterior devido o calor da uma da tarde na Bariri.

Na etapa final o Serra Macaense foi em busca do gol e os atacantes eram parados com falta. E por varias vezes o lateral Lecinho cobrou, mas sem manar na rede. Em sua ultima cobrança, na lateral da grande área, a bola tocou no travessão.

Mas após a paradinha técnica, o treinador Quarenta fez uma alteração que mudou a postura do Serra. Tirou Alisson e colocou o Aldênio. Logo em sua primeira jogada, o camisa 20 carimbou o travessão. Na sequencia, aos 24 minutos,  Massaro recebeu livre dentro da grande área, passou pelo goleiro e tocou rasteirinho no fundo do barbante. Cinco minutos depois, Aldênio lançou Luquinha à esquerda da grande área, que bateu cruzado e estufou a rede do Arara, escrevendo 2x0 no pacar.

O Serra volta a jogar no domingo (17), às três da tarde, visitando o Rio São Paulo na Rua Bariri. O Araruama recebe o Barcelona no Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. A rodada prosseguirá nesta quinta-feira (14) com mais duas partidas às três da tarde. Barcelona x Serrano, no Guilherme da Silveira Filho e Mesquita x Futuro Bem Próximo, no Nivaldo Pereira.

SERRA MACAENSE: Italo; Lecinho, Neto, Brandão e Allyson Oliveira; Luan (Miguel), Leanderson, Alisson (Aldêni) e Biel; Lucas e Massaro. Tecnico: Quarenta. ARARUAMA: Washington; Weverton, Valadares e Maylson; Yuri, Ruan, Maiqui e Talisca (Alef); Ayrton e Gustavo (Mercedes). Douglas Almeida.  O árbitro foi Thiag Pinheiro Ferreira, auxiliado por Rafael Sepeda de Souza e Andre Luis da Silva Segundo.

Nos outros jogos desta quarta-feira (13) pela quinta rodada: Nova Cidade 1 x 0 Rio São Paulo, Rio de Janeiro 1 x 1 Juventus, São Gonçalo EC 3 x 0 Bela Vista. O Duquecaxiense venceu o Condor por Win Out (3x0). O Condor foi excluído da competição.

Na classificação do Grupo A: 1º São Gonçalo EC, 12 pontos; 2º Serra Macaense, 10; 3º Barcelona, 8; 4º Mesquita, 7; 5º Rio de Janeiro, 5; 6º Nova Cidade, 4 e 7º Condor, zero. No Grupo B: 1º Juventus, 8 pontos; 2º Serrano, 7 (saldo: 3); 3º Futuro e Duquecaxiense, 7 (saldo: 2 / gols pró: 6); 5º CEAC/Araruama, 7 (saldo: 1); 6º Rio São Paulo, 6 e 7º Bela Vista, 4 pontos.

Esporte News

Por Roberto Marcelino

Agenda

+ eventos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: