Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Muito impressiona como os oportunistas políticos, pulam de galho em galho, por uma boquinha!

Publicado em 04/07/2016 1 comentário Comente!

Que tentem mais uma vez a eleição, que derramem suas fortunas encima dessa aposta perdida

Que tentem mais uma vez a eleição, que derramem suas fortunas encima dessa aposta perdida

Muito impressiona como os oportunistas políticos, se voltam para ela como meio de vida. Pulam de galho em galho, sem a menor vergonha em ser João, ensaiar com Chico e abraçar Roberto! Dançam o ritmo, que muda conforme o favorecimento que lhes cabe! Assume em redes sociais um lado, põe a cara na reta, mas sem nenhuma cerimônia, são capazes de mudar, desde que, se favoreçam com uma boquinha! Ate quando esse tipo de gente vai figurar nesse cenário desmoralizado da política da nossa cidade? Desmoralizado por eles mesmos! Sentimos vergonha por vocês! Famigerados, abocanham o que é do povo, são como um câncer que consome, sem produzir nada de verdadeiramente útil para nós! Vemos a sua ganancia de todas as formas, sentimos a sua imediata mudança de opinião, já que agora você cabe no esquema! Antes, você era contra as escolhas governamentais! Estando dentro, você participa delas como uma autentica fatia da ideia!

Estamos cheios da ciranda, em torno dos mesmos nomes, que nunca transformam em benefícios para acidade, às fortunas em dinheiro, que circularam em suas mãos. Até quando esse câncer social vai existir? Até quando esses eternos miseráveis, apesar de suas fortunas, vão querer mais? Será que essa monarquia macaense não desiste? Até quando nos subjugaremos a esses ambiciosos, cegos e inconscientes seres, dessa panelinha, que aqui existe?

Tudo nos falta! E depois de termos uma receita invejável, ainda admitem pegar um empréstimo, que nem sabemos como pagar!  

A verdade é que esse esquema enriquecedor, para existir tem que sacrificar vidas! E não se sentir responsável por isso é querer não assumir o que é óbvio! São verdadeiros inescrupulosos! Não tem como você desfalcar um órgão público, sem que o povo não sinta! Sabe aquela joia, que você deu pra namorada? Hoje pode ser fruto do seu trabalho, mas não podemos esquecer que o seu trabalho foi fruto desse esquema! Então, é como tampar o sol com peneira! Ainda mais em uma cidade pequena, onde a trajetória de todos tem um acompanhamento social mais visível.

Lamentamos pela falta de elegância, pela falta de ética e pela coragem! Almejamos por uma higienização na política brasileira e não será com esse tipo de gente lá, que chegaremos a ela!

Ricos insaciáveis, ambiciosos, porém conhecidos por todos nós! Que tentem mais uma vez a eleição, que derramem suas fortunas encima dessa aposta perdida. Porque o povo, não é cego, surdo, nem tão pouco mudo! Observamos as suas passadas, olhamos as suas atitudes e estamos atentos a suas intenções! Chega dessa eterna ciranda monárquica que levou a cidade a miséria, que vive nos dias de hoje! Uma renovação haverá de ser feita, em mãos capacitadas entregaremos o poder, e Macaé haverá de crescer na paz do sol de cada dia. Se livrando desse mal, que tinha tudo pra se eternizar, como um marco do bem!

BreakFest

Por Sergio

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios

1 comentário

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: