Macaé News
Cotação
RSS
Esporte News - Por Roberto Marcelino

Esporte News Por Roberto Marcelino

Esporte News - Por Roberto Marcelino

Serra Macaense empata em amistoso contra o Tombense

Publicado em 07/06/2016 sem comentários Comente!

Biel e Lecinho marcaram os gols do Serra

Biel e Lecinho marcaram os gols do Serra

No mesmo local e contra o mesmo time que o Macaé foi derrotado por 1x0 pela Terceirona do Brasileiro, o Serra Macaense jogou amistosamente nesta segunda-feira (6) e arrancou um empate. O Serra que antes havia empatado com Macaé por 1x1 em jogo-treino, desta vez empatou em 2x2 com o Tombense, em Tombos.

Na preparação visando o retorno à Terceirona do Carioca, este foi o segundo amistoso contra clubes da Primeira Divisão em seus respectivos Estados, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e ambos disputam a Terceirona do Campeonato Brasileiro 2016.

Neste amistoso em Minas, o Tombense abriu 2x0 e a garotada do Serra buscou o empate. Biel dminuiu para o Alviverde e Lecinho, cobrando falta, decretou o empate. Antes do apito final, o atacante Brenner desperdiçou oportunidade de marcar o gol da virada macaense.

O diretor executivo do Serra, Guilherme Kroll, vibrou com o amistoso. "Demonstramos um caráter extraordinário. Enfrentamos uma equipe de altíssimo nível, que se encontra no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tombense é um clube muito bem administrado. O supervisor Túlio (ex-volante do Botafogo) é muito competente. O tecnico Moacyr Junior é um dos melhores técnicos do mercado brasileiro". Elogiou Kroll.

Esporte News

Por Roberto Marcelino

Agenda

+ eventos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: