Macaé News
Cotação
RSS
Esporte News - Por Roberto Marcelino

Esporte News Por Roberto Marcelino

Esporte News - Por Roberto Marcelino

Macaé troca a zaga para o jogo em Tombos

Publicado em 04/06/2016 sem comentários Comente!

Papai Fabricio curtindo o filho junto a esposa Natalia.

Papai Fabricio curtindo o filho junto a esposa Natalia.

No treino apronto antes de viajar para Minas Gerais, Diego Guerra e Sergio Raphael formaram a nova zaga e o volante Fabricio entrou no meio campo. "Agora é preciso recuperar estes pontos perdidos fora de casa", disse o tecnico Mario Marques, que após a estreia em São Paulo, ganhando da Portuguesa por 2x1 de virada, esperava um outro resultado em Macaé, mesmo sem publico.

A dupla de zagueiros que atuou no vexame diante do Boa Esporte em pleno Moacyrzão, não irá enfrentar o Tombense neste sábado (4) às três e meia da tarde no estádio Almeidão, pela terceira rodada da Terceirona do Campeonato Brasileiro. Expulso no duelo contra o time de Varginha, Nilo cumprirá suspensão automatica e o jovem Matheus Cambuci, que vinha sendo o outro zagueiro titular, foi barrado.

Diego Guerra e Sergio Raphael, regularizado esta semana, irão estrear no Leão. A outra mudança está no meio de campo. Magnum, que desperdiçou um pênalti na última rodada, quando o Macaé perdia por 2x1, dá lugar a Fabrício Baiano, que também foi regularizado nesta semana. Com isso, o Macaé deixa de atuar com dois meias e terá apenas Juninho na criação. Os volantes Luis Mário e Dos Santos, além de Fabrício, darão mais consistencia ao sistema defensivo.

Com uma vitória e uma derrota, o Leão está na sexta colocação do grupo B, com três pontos, à um do G4 que classifica para o mata-mata da terceira divisão. Porém uma nova derrota para o invicto Tombense, empurrará o Macaé para a zona de rebaixamento, desde que a Portuguesa e o Mogi Mirim vença seus jogos contra Ypiranga e o lanterna Guaratinguetá, respectivamente.

De contrato renovado com o Macaé e enfim liberado para poder entrar em campo pelo Brasileiro, Fabrício Baiano vive um momento especial em sua vida. Na última terça-feira, nasceu o seu primeiro filho, Bento. O volante, que pertence ao Coritiba, e foi destaque pelo Carioca, está feliz com a nova experiência pessoal e a possibilidade de um maior amadurecimento sendo papai. "Está sendo uma alegria imensa ser pai pela primeira vez, um amor que não tem explicação, que amadurece mais o cara. Só penso nele agora. É poder trabalhar agora, para poder dar uma vida melhor para ele. Estou muito feliz por ele ter vindo agora, e o cara fica mais maduro e aprende".

Ainda invicto, com dois empates, o time de Tombos soma dois pontos em seis disputados e ocupa a sétima colocação no Grupo B, nesta Terceirona. Estando apenas a dois pontos da liderança, o Gavião Carará sonha em tombar o Leão, beliscar os três pontos e chegar às primeiras colocações. Mas além de brigar pela primeira vitória no Campeonato dependerá de uma combinação de resultados.

O Tombense deverá ir a campo com: Darley; André Krobel, Jorge Luiz, Matheus e Rodney; Josileudo, Dorival, Paulo e Carlos Magno; Daniel e Wangler. Técnico: Moacir Júnior. O Macaé com: Milton Raphael; Ronaldo, Sergio Raphael, Diego Guerra e Guilherme; Luis Mário, Dos Santos, Fabrício Baiano e Juninho; Luan e Fabinho Cambalhota. Técnico: Mário Marques. O trio de arbitragem é da Federação Capixaba, com Dyorgines José Padovani de Andrade no apito, auxiliado por Fabio Faustino dos Santos e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol nas bandeirinhas.

Esporte News

Por Roberto Marcelino

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: