Macaé News
Cotação
RSS
Carreira e Sucesso - Por Reginah Araújo

Carreira e Sucesso Por Reginah Araújo

Carreira e Sucesso - Por Reginah Araújo

Abraços acalentam nossa alma.

Publicado em 22/05/2016 sem comentários Comente!


Eu amo abraçar.

Sabe aquela abraço que o seu coração dispara e você sente o do outro bater dentro de você? Fazendo parecer que existe um único coração? Aquele que você diz, nossa é esta pessoa da minha vida, minha alma gêmea , aquele sentimento que o mundo pode parar naquele momento e que nada mais importa?                                  Você já  viveu este abraço?            

Eu já!

E aconteça o que acontecer sei que valeu a pena. Um abraço e muitas vezes nada mais, vale por uma vida!

Eu não tenho medo de despedidas, eu tenho medo de não viver intensamente, de não ser feliz e de não fazer as pessoas felizes.

O Poder de um abraço reconstroi histórias, cura doenças e acalma as dores da alma.                                                                                Eu fazia Palestras em cruzeiros e ali falava sobre a importância  de abraçar. Como ele era terapêutico e curava feridas e mágoas. Foi quando um dia, num destes eventos em que aplicava o psicodrama e havia uma dinâmica em que as pessoas vivenciavam entre elas o poder do abraço que  uma japonesinha de uns 70 anos me pediu o microfone aos prantos e foi dar o seu lindo depoimento que mudaria o curso da minha vida.

Vale a pena compartilhar com meus amigos e alunos.

-        Sabe, eu nunca abracei antes de hoje. Minha familia é oriental e tive oito irmãos,  minha mãe e meu pai nunca nos abraçaram. Quando eu era criança abraçava postes e depois de adulta eu abraço árvores. Hoje aqui neste navio, apesar de poder  aproveitar muito o que levo de mais importante é o abraço. Não vejo a hora de sair daqui e abraçar meus filhos, meus netos e o que entristece é meu marido ter morrido sem nunca ter recebido um abraço meu. Vou abraçar cada pessoa que encontrar pela frente, estou viva, renovada e só hoje entendo o que é felicidade.

Aquela senhora foi um marco durante todo o cruzeiro porque pedia abraços a todos que encontrava, como era pequeninha alguns a pegavam no colo para abraçá-la.

O comandante no jantar a chamou e a abraçou no palco dançando e rodopiando a mulher que nunca tinha recebido um abraço.

Eu sei de minha missão de vida, e entendo a importância de distribuir abraços mesmo para quem não me pede, peço até para os que não conheço e digo do poder de cura em fazer com que ele seja parte de nossas vidas.

Saber pedir um abraço é  também muito importante.

Existem pessoas que passam por esta vida sem ter pedido ou recebido um.

Peça hoje. PEÇA AGORA!!!

Abrace hoje, amanhã  e todos os dias. Faça de sua vida como se fosse o DIA do abraço.                      

Eu Preciso e sei pedir...

Me dá um abraço?

Carreira e Sucesso

Por Reginah Araújo

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: