Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Polícia Federal onde está o dinheiro que por aqui passou? O povo quer saber!

Publicado em 26/04/2016 sem comentários Comente!

Queremos saber do nosso dinheiro!

Queremos saber do nosso dinheiro!

Até quando seremos vítimas de crimes contínuos, sem que nenhum órgão de conta desses criminosos? Macaé hoje sofre o resultado de golpes, que claramente se explicitam, pela quantia de dinheiro que aqui passou! Onde foram parar as quantias milionárias que recebemos no momento áureo do petróleo? Sumiram! Até quando órgãos fiscalizadores vão permitir esses devoradores de sonhos a solta, ainda nos afrontando com suas presenças? Sinceramente, o quadro que afundou o Brasil, é composto de dezenas de homens, mas o que afundou Macaé tem um nome só! E foi durante os seus governos, que deixamos de fazer essa cidade ser independente do petróleo. Não investiram no turismo, ou qualquer outra fonte. Hoje poderíamos ter uma cidade feliz, mas o que temos é um município acabado, de ponta a ponta, não se vê o registro desse dinheiro! Cadê o nosso dinheiro? Essa pergunta não se cala! E o povo amargando pela falta de honestidade desses que antes da política eram pobres, hoje, milionários! Donos de parte da cidade continuam por ai, querendo mais! Bem sabemos quem são os responsáveis por essa falência generalizada. Eles respondem a dezenas de processos, que em nada dão! Livres e arrogantes, esses coronéis responsáveis por esse momento retrógrado. Se estivessem em um país sério, já estavam enjaulados sob condenações sérias, há muito tempo!

Mas a justiça que lhes atinge, é a própria consciência, são doentes, deformados por seus crimes! Podem querer parecer bons moços. Mas nós, pessoas conscientes, sabemos quem são, independentes da justiça inexistente no Brasil. Nós sabemos e suas consciências também!

Lamentamos pela falta de inteligência, visão e honestidade! Lamentamos pela falta de patriotismo, pelo governo que só favorece aos seus eleitores! Que só visam à riqueza, mas nem sabem o que fazer com ela, donos de uma ignorância infinda, que ainda opta por festas de boiadeiro. Enquanto na mesma época ladrões elitizados vãos para Paris comemorar seus rombos! Imagina se Macaé com seu potencial poderia ter isso como prefeito? Só assim se explica, essa situação que vivemos hoje! 

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário