Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

A forma que toma um corrupto! Doentes e curvados, pelo peso de seus crimes!

Publicado em 13/04/2016 1 comentário Comente!

Sofredores! São como jumentos, que carregam pesadas cargas em suas costas sem descanso!

Sofredores! São como jumentos, que carregam pesadas cargas em suas costas sem descanso!

Pode parecer mentira, mas nós somos o desenho de nossas atitudes e intenções! Muitas vezes somos os cultivadores das doenças, que vem pra nos fazer sofrer. Observem os corruptos. Com suas panças, costas arcadas pelo peso de suas culpas, coração palpitando irregularmente, envelhecidos e sofredores pela solidão cultivada. A falsidade do no seu olhar, o sorriso fácil para até mesmo os desconhecidos. As promessas como se fosse deus! Tudo isso o torna uma figura marcada por querer ser de todos, sem ser de ninguém! Solitários amargam depressões profundas, que durante a noite chega, e só o larga quando sem mais energia para sofrer, se dobram ao cansaço. São egoístas e centralizadores, sempre cabisbaixo, porque é mais confortável, do que encarar a sua cidade acabada, e as pessoas que sofrem pelas carências, que seu crime cria. São agradabilíssimos com os formadores de opiniões, ou líderes de comunidades. Aí estão fontes de votos, que representa dinheiro e poder!

Tente achar os seus olhos, tente encarar olhando dentro do seu olhar, nunca vai conseguir! Esse olhar flutua na eterna fuga de suas atitudes e desvios, do que deveria ser baseado na integridade e justiça.

Desejamos justiça e muitas vezes cadeia para esses criminosos. Mas saibam, são sofredores! São como jumentos, que carregam pesadas cargas em suas costas, sem descanso! Suas culpas são suas sentenças, suas existências a partir da política vira um calvário! São abraçados e recebidos com respeito. Mas também são reconhecidos como ladrões, destruidores de sonhos, empecilhos para tantas realizações!

Condenados por suas mentes sofrem, por terem se perdido no caminho, por deixar correr para a corrupção, o que não lhes pertence. Sem por a frente de suas ações, o amor, o caráter, ou mesmo o patriotismo! Resumindo, são infelizes vítimas de um sistema, que depende de muita personalidade para não cometer erros, que os tornem corruptos!  

BreakFest

Por Sergio

1 comentário

Deixe o seu comentário