Macaé News
Cotação
RSS
Interart - Por Interart

Interart Por Interart

Interart - Por Interart

Interart Social e Microcamp Araçatuba trazem a DJ Ana Chili's para festa de Halloween!

Publicado em 27/10/2015 sem comentários Comente!

A DJ Ana Chili's com a galera da Hora do Horror 2015 do Parque Hopi Hari

A DJ Ana Chili's com a galera da Hora do Horror 2015 do Parque Hopi Hari

Essa semana tem sido bem movimentada e cheia de surpresas bacanas na Microcamp Araçatuba. Uma das novidades mais legais que vai estar presente na nossa festa do Halloween Solidário inclusive, que acontece no dia 30 de Outubro, é a DJ Ana Claudia Leonardi Gonçalves, de 28 anos, mais conhecida como DJ Ana Chili’s.

Formada como Técnica de Administração, Ana também foi jogadora de vôlei por 13 anos, mas descobriu nas baladas a sua grande paixão, decidindo viver de música há quatro anos. “Eu sempre fui apaixonada por música, aí comecei a frequentar muita festa eletrônica e pegar carinho por isso, o que com o tempo virou o meu maior xodó. Tenho um amigo que também é DJ, muito conhecido aqui em Araçatuba inclusive, e que percebeu que eu tinha uma facilidade pra isso. Aí ele resolveu me ensinar e desde então não parei mais” conta a DJ.

Além de DJ, Ana cita que também sabe “arranhar” no violão e na percussão, já que fez três anos de violão clássico e mais um ano de violão popular, graças aos estudos em um conservatório da cidade onde reside atualmente, Guararapes (SP). Os estilos que a DJ mais toca vão do Tribal House (que é seu favorito), Electro House e IDM. Apesar de ter participado de muitas festas ao longo dos seus quatro anos como DJ, Ana ainda não tem uma preferida. “Cada festa tem a sua particularidade, então acaba marcando por algum motivo. Mas especificamente acho que as festas que mais me marcaram foram na antiga Boate Evolution, de Birigui (SP), que nem existe mais. Lá foi como uma segunda casa pra mim na onde eu fui a DJ residente durante um tempo, logo quando eu comecei a minha carreira, e na onde me deram realmente apoio pra ser DJ e isso eu nunca vou esquecer” afirma Ana.

FAMÍLIA

Quando o assunto é família, Ana diz que sua mãe e seu irmão sempre apoiaram o seu trabalho e que ela nunca teve grandes problemas. “Moro com a minha mãe e meu irmão, mas minha família nunca foi contra o que eu fazia, pelo contrário, sempre me ajudaram muito. Mesmo assim, eu ainda evito estudar em casa, porque querendo ou não acaba fazendo muito barulho” conta a DJ. O namorado de Ana que não gosta muito, mas a DJ é tranquila e fala que é preciso aceitar. “Rola bastante ciúmes sim, mas é meu trabalho e ele tem que aceitar e confiar apenas” garante a DJ.

INSPIRAÇÃO

Ana tem como inspiração os Deejay’s Jofley Moura, que é de Presidente Prudente (SP), e a mundialmente conhecida Má Rodrigues. “O Jofley foi um cara que sempre me ajudou muito e é a pessoa que mais me deu apoio desde o início. Já a Má Rodrigues é a mulher que eu realmente me inspiro e do qual eu tenho uma admiração ímpar” fala Ana.

Para a festa do Halloween Solidário, Ana diz que está empolgada e que a experiência será muito diferente. “É a primeira vez que eu participo de algo feito por uma escola, mas eu acho que tem tudo pra dar certo e que vai ficar marcado pra história mesmo” afirma. E a Microcamp Araçatuba juntamente com a Interart Social compartilha desta mesma felicidade, apoiando toda forma de cultura e ações que transformem a vida das pessoas. Mas não para por aí, pois quando tivermos nossa franquia em Macaé (RJ), levaremos as mesmas ideias para a cidade também. Mais informações pela fanpage Microcamp Araçatuba.

Por Osvaldo Almeida Jr.

Interart

Por Interart

sem comentários

Deixe o seu comentário