Macaé News
Cotação
RSS
Interart - Por Interart

Interart Por Interart

Interart - Por Interart

Microcamp Araçatuba e Interart Social prestigiam 8ª Rotary Fest das Nações!

Publicado em 17/10/2015 sem comentários Comente!

8ª Rotary Fest das Nações acontece neste final de semana, dias 16 e 17 de Outubro

8ª Rotary Fest das Nações acontece neste final de semana, dias 16 e 17 de Outubro

Neste sábado (17/10/2015), a partir das 19h, acontece o segundo e último dia da 8ª Rotary Fest das Nações, que acontecem nos dias 16 e 17 de Outubro, no Recinto Clibas de Almeida Prado em Araçatuba (SP). O evento é realizado todos os anos pelos Rotary Clubes de Araçatuba e em 2015 contaram com o apoio e participação da Microcamp Araçatuba e da Interart Social, além de outros parceiros.

A Fest das Nações este ano contou com oito barracas de diversos países, tais como Itália, Japão, Arábia, Argentina, Espanha, Brasil, Portugal e Alemanha com comidas típicas, shows e danças regionais. O intuito da festa é fazer com que a população saboreie a culinária e conheça a cultura dos países participantes, além de beneficiar várias entidades que sobrevivem de doações na cidade, como a AMA (Associação de Amigos do Autista de Araçatuba) e a Pastoral da Saúde da Diocese de Araçatuba. A entrada é franca.

A presidente do Rotary Club Araçatuba – Cidade Amiga, Cristiane Braga Lucena, responsável pela barraca árabe, contou animada que a expectativa é grande para este sábado e os organizadores esperam receber entre duas mil e quatro mil pessoas no evento. “O ano passado o sucesso da nossa festa foi enorme e este ano não será diferente. Estamos aqui desde as 14h da tarde arrumando tudo para o público, mas tem valido a pena visto a quantidade de pessoas que nos visitam e isto para nós é extremamente gratificante” – afirmou Cristiane. A barraca árabe disponibiliza esfirras, quibes e charutos, um mais delicioso que o outro.

APRESENTAÇÕES

Ontem, (16/10/2015), às 20h, foi realizada uma apresentação no palco com todos os presidentes dos clubes rotarianos de Araçatuba caracterizados conforme o país que representavam e que também contou com a presença do prefeito Aparecido Sério. A festa também conta com shows da cantora Jaqueline Cardoso (samba raiz, samba rock e chorinhos), do Trio “Correndo Atrás” (MPB), da Orquestra Municipal de Sopros "Bruno Zago" de Araçatuba e uma participação especial do Taikô de Araçatuba com integrantes da Associação Cultural Nipo Brasileira.

A Microcamp Araçatuba e a Interart Social apoiam e tem o maior orgulho de participar de festas que incentivem a cultura ou visem conscientizar a população sobre meio ambiente e a saúde de modo geral, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Tais ações serão com toda certeza realizadas em Macaé (RJ), cidade escolhida para a inauguração da nossa próxima unidade. Acompanhe mais na fanpage da Microcamp Araçatuba e fique por dentro de todas as notícias.

Por Osvaldo Almeida Jr.

Interart

Por Interart

sem comentários

Deixe o seu comentário