Macaé News
Cotação
RSS
Interart - Por Interart

Interart Por Interart

Interart - Por Interart

Microcamp Araçatuba e Interart Social participam de Encontro entre Bombeiros Civis e Sindibombeiros!

Publicado em 16/10/2015 sem comentários Comente!

Encontro entre Bombeiros Civis e Sindibombeiros.

Encontro entre Bombeiros Civis e Sindibombeiros.

Nesta sexta-feira, 16/10/2015, às 9h, foi realizada na Câmara Municipal dos Vereadores em Araçatuba (SP), um encontro dos Bombeiros Civis de Araçatuba com o Presidente do Sindicato dos Bombeiros Civis e Salva Vidas das Empresas e Prestação de Serviço do Estado de São Paulo (Sindibombeiros), Derivaldo Alves.  O encontro aconteceu devido ao desejo de se construir uma sede do Sindibombeiros em Araçatuba e também contou com a presença do vereador Rosaldo de Oliveira.

“O intuito do encontro foi para que a entidade sindical conhecesse a sua base, a direção da mesma e seus trabalhadores, já que esta fica localizada em São Paulo (SP)” afirma Derivaldo. Além disso, o encontro também serviu para se promover a discussão de ideias e informações para melhoria da categoria não apenas em Araçatuba, mas em todo o Brasil, incluindo a cidade de Macaé (RJ).

Segundo uma das participantes, a bombeiro civil, Amanda Beltrão, de 21 anos, as informações no encontro entre os bombeiros foram de suma importância e bem construtivas, além de colaborar para o crescimento da profissão. "Se implantarmos essa mentalidade dentro das empresas e na população de que o bombeiro civil é extremamente necessário na parte preventiva, dentro e fora das empresas e em eventos, nossa profissão talvez seja bem mais valorizada” – afirma Amanda.

DIA DOS BOMBEIROS

Na próxima segunda-feira, 19/10/2015, às 9h, irá ser votada na Câmara Municipal de Araçatuba, um projeto de lei que poderá aprovar o dia 12 de Janeiro como o Dia do Bombeiro Civil na região de Araçatuba, dando assim uma maior visibilidade para a profissão. E a Microcamp Araçatuba sendo uma empresa totalmente envolvida com projetos sociais e causas nobres, não apenas apoia a iniciativa dos Bombeiros Civis, como doou para a categoria dois computadores e uma impressora, a fim de ajudar nesse novo começo da sede na cidade. Mais informações na fanpage da Microcamp Araçatuba.

Por Osvaldo Almeida Jr.

Interart

Por Interart

sem comentários

Deixe o seu comentário