Macaé News
Cotação
RSS
Interart - Por Interart

Interart Por Interart

Interart - Por Interart

Microcamp Araçatuba e Interart Social parabenizam os professores do Brasil

Publicado em 15/10/2015 sem comentários Comente!

A nova equipe da Microcamp Araçatuba e da Interart Social parabeniza todos os professores do Brasil

A nova equipe da Microcamp Araçatuba e da Interart Social parabeniza todos os professores do Brasil

Advogado, engenheiro, médico, jornalista, seja qual for sua profissão, ela se tornou realidade porque um dia você teve a chance de ser ensinado por um professor. Esse profissional da Educação é responsável por ensinar e formar pessoas em todas as áreas, em todo mundo. Por isso, nada mais justo que eles tenham um dia para celebrar essa profissão tão linda, contudo, pouco valorizada.

O Dia do Professor é comemorado, no Brasil, nesta quinta-feira, 15 de outubro. A data foi oficializada, nacionalmente, como feriado escolar através do Decreto Federal nº 52.682, de 14 de outubro de 1963.

O Decreto define a razão do feriado:

"Para comemorar condignamente o Dia dos Professores, os estabelecimentos de ensino farão promover solenidades, em que se enalteça a função do mestre na sociedade moderna, fazendo participar os alunos e as famílias".

A comemoração começou em São Paulo, onde quatro professores tiveram a ideia de organizar um dia de parada para comemorar seu dia, e também traçar novos rumos para o próximo ano.

ADMIRAÇÃO E RESPEITO

A nova equipe da Microcamp Araçatuba e da Interart Social parabeniza todos os professores do Brasil e ressalta nossa admiração e respeito por essa profissão tão belíssima e necessária. Na oportunidade, deixamos aqui nosso abraço aos professores da Microcamp Araçatuba e da cidade de Macaé (RJ), onde, futuramente, receberão nossas unidades e projetos sociais, já desenvolvidos em São Paulo e outros estados do País.

"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" - Cora Coralina

 

Por Osvaldo Almeida Jr.

Interart

Por Interart

sem comentários

Deixe o seu comentário