Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Até quando ficaremos esperando as promessas desse governo?

Publicado em 30/01/2014 1 comentário Comente!

Somente olhando o lado natural pera ver belezas em nossa cidade.

Somente olhando o lado natural pera ver belezas em nossa cidade.

Não são com bons olhos que o verde dos seus tem sido visto! Tantas promessas diante a nenhum cumprimento. A partir, que em 170 dias a cidade estaria nos trilhos do progresso e crescimento. Já fazem mais de 375 dias, já entraram nos cofres mais de dois bilhões de reais, e nenhuma, absolutamente nada, que não seja canteirinhos foi feito, claro, que estruturas funcionais foram melhoradas, porque como estava seria impossível ficar, porém ainda estamos muito distante dos méritos, que as riquezas da cidade exige. Ainda, não entramos no ritmo que a cidade tem que ter diante ao progresso, que lhes bate as portas. 
A população pergunta: Doutor prefeito, como pode o senhor sendo da área, permitir que estejamos no nível de carência que estamos na saúde? Será, que o senhor escolheu a pessoa exata para dar conta dela em nosso município? 
A educação clama por honestidade, nossos professores hoje fizeram um movimento contra os pagamentos, sem férias, contra os erros salariais grotescos e o enquadramento desde agosto que ainda não saiu. Será que os salários dos vereadores estão atrasados? Dos secretários? Dos convidados para trabalhar através de contrato e não de concurso, está atrasado doutor prefeito? E o seu salário está em dia?

Por aqui não é compreendida pela população a destruição verde estabelecida por esse governo. Nunca nessa cidade nenhum governo ainda mais proveniente do partido Verde, cortou tantas árvores! Um verdadeiro genocídio ecológico! 
Será, que mesmo nivelado pela elite de uma universidade, que é a medicina, esse prefeito dará seguimento ao que tínhamos? Ainda estranhamente não cobrar desse mesmo passado o que nos tiraram? Não temos nenhuma evolução urbanística, educacional ou de qualquer outra natureza a mais de trinta anos! 
Acredito que a cada dia o Brasil caminha para atalhos estreitos e escuros. Em países sérios a revolta fez nascer grupos revolucionários, capazes de dar a vida pela justiça de seu povo, aqui em pouco começaremos a ver igualmente, esse efeito. Os primeiros sinais vêm pela organização do povo para protestar. É a alma, a essência da cidadania. Uma sociedade que não suporta mais assistir seus políticos, como homens que se acham donos dos seus direitos. 
Tão próximos, tão ao alcance de todos. Aparentam não ter consciência de seus crimes.
A verdade é que as necessidades tornam se insuportáveis, só ouvimos falar nas fábulas, que entram nos cofres, no enriquecimento da tropa do poder. A cada dia uma nova empresa, um novo investimento em nome desses. 

A cidade continua sendo uma grande fábrica de novos-ricos, muito estranho é o caminho, que tomam para esses enriquecimentos. Visando é claro, os que são engajados a política. São riquezas instatâneas e muito surpreendentes por suas proporções!
 

BreakFest

Por Sergio

Agenda

+ eventos

1 comentário

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: