Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Macaé, uma cidade fantasma durante o Carnaval!

Publicado em 17/02/2015 sem comentários Comente!

Apesar de tudo a tradição de alguma forma se manteve!

Apesar de tudo a tradição de alguma forma se manteve!

 
 
 
A Princesinha do Atlântico acaba de vez, com uma de suas maiores tradições! O Carnaval. A cada dia encolhemos, ao invés de esticar, crescer, e ser notícia boa. Porque, por aqui, as notícia são de que, o presidente da câmara municipal, teve que fazer devolução de dinheiro, ilegalmente usado. 
A  absoluta falta de compromisso com a sociedade mostra  se de forma clara e transparente. Sem timidez, nem vergonha! Como podemos olhar esses, que levaram a nossa cidade ao profundo buraco, que se encontra? 
É lamentável e desrespeitoso. Triste, lembrar de nossas ruas repletas de foliões! Nossas escolas de samba esperadas pela população. Nessa época, as casas enchiam de parentes e amigos, que vinham de fora, para brincar o nosso Carnaval.
Essa decadência foi a partir do Carnaval fora de época, sem nenhum sentido ou respeito a religiosidade. Esse esvaziamento da cidade, em pleno Carnaval, é mais um efeito dessa maldita herança dos governos de um só nome, que por décadas, só nos trouxe prejuízos e atrasos. Macaé ainda caminha pra trás, e não será em quatro anos, que alguém consiguirá reergue la! Governos, que respondem a centenas de processos administrativos. Porém, continuam as soltas, ainda querendo cavar alguma coisa no poder público. Aniquilados politicamente,  mas ricos e livres para passar o Carnaval em algum recanto mantido por essa corrupção.
Vamos esperar, rezar por dias melhores, a coisa está feia, e a tendencia é piorar! Se esses nossos políticos, que são destaques nos noticiários, não tenderem para honestidade, vergonha e caráter. De fato, não sabemos onde iremos parar. E eles, gordos, de cabelos brancos, doentes, reconhecidos e marcados por seus pecados. Assinando como os grandes responsáveis, por essa grande mancha negra na história da pobre rica, Princesinha do Atlântico!

BreakFest

Por Sergio

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário